Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Separar Formas De Pagamento


Posts Recomendados

Olá pessoal, procurei e não achei. Vi também que não era possível duplicar o módulo de pagamento (Moip), para o cliente escolher por exemplo, Cartão de crédito ou débito, boleto, transferência ou saldo moip.

 

Por exemplo:

 

  • Cartão
  • Boleto
  • Saldo

 

No caso está assim:

 

  • Cartão de crédito ou débito, boleto, transferência ou saldo moip

 

Eu tenho que colocar esse texto todinho ( Extenso ) no modo de pagamento. E dessa maneira além de ficar "feio" não da pra saber o modo de pagamento que o cliente escolheu. Vi que vários sites usam separados. Como fazer? Eu utilizo o módulo do Edvan com retorno automático.

 

Fico no aguardo, grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, procurei e não achei. Vi também que não era possível duplicar o módulo de pagamento (Moip), para o cliente escolher por exemplo, Cartão de crédito ou débito, boleto, transferência ou saldo moip.

 

Por exemplo:

 

  • Cartão
  • Boleto
  • Saldo

 

No caso está assim:

 

  • Cartão de crédito ou débito, boleto, transferência ou saldo moip

 

Eu tenho que colocar esse texto todinho ( Extenso ) no modo de pagamento. E dessa maneira além de ficar "feio" não da pra saber o modo de pagamento que o cliente escolheu. Vi que vários sites usam separados. Como fazer? Eu utilizo o módulo do Edvan com retorno automático.

 

Fico no aguardo, grato desde já.

 

Use os módulos de pagamento direto pra cada uma das opções, é mais fácil :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, procurei e não achei. Vi também que não era possível duplicar o módulo de pagamento (Moip), para o cliente escolher por exemplo, Cartão de crédito ou débito, boleto, transferência ou saldo moip.

 

Por exemplo:

 

  • Cartão
  • Boleto
  • Saldo

 

No caso está assim:

 

  • Cartão de crédito ou débito, boleto, transferência ou saldo moip

 

Eu tenho que colocar esse texto todinho ( Extenso ) no modo de pagamento. E dessa maneira além de ficar "feio" não da pra saber o modo de pagamento que o cliente escolheu. Vi que vários sites usam separados. Como fazer? Eu utilizo o módulo do Edvan com retorno automático.

 

Fico no aguardo, grato desde já.

 

Fernando,

 

Se me permite uma sugestão altere o nome do módulo para "Todas as formas de pagamento" assim no campo "Formas de Pagamento" você coloca uma imagem via link ( exemplo http://clip2net.com/s/5uQARp ) com todas as formas que sua conta MoIP esteja habilitada.

 

Algumas empresas separam por tipo pois utiliza mais de 1 módulo no WHMCS, exemplo módulo MoIP normal ( todas as formas de pagamento ) e o PD MoIP ( pagamento direto MoIP que só suporta boleto bancário ).

 

Não se preocupe com o método de pagamento que o cliente escolheu pois você será informado quando ele efetuar o pagamento ( você receberá uma notificação no seu WHMCS, exemplo Iniciado via... Boleto Bancário, Cartão de crédito, Transferência e etc... ).

 

Caso queira mesmo assim "separar" as formas de pagamento entre em contato via ticket e te dou um desconto na aquisição do módulo PD MoIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?