FernandoWeb Posted August 2, 2013 Share Posted August 2, 2013 Olá pessoal, procurei e não achei. Vi também que não era possível duplicar o módulo de pagamento (Moip), para o cliente escolher por exemplo, Cartão de crédito ou débito, boleto, transferência ou saldo moip. Por exemplo: Cartão Boleto Saldo No caso está assim: Cartão de crédito ou débito, boleto, transferência ou saldo moip Eu tenho que colocar esse texto todinho ( Extenso ) no modo de pagamento. E dessa maneira além de ficar "feio" não da pra saber o modo de pagamento que o cliente escolheu. Vi que vários sites usam separados. Como fazer? Eu utilizo o módulo do Edvan com retorno automático. Fico no aguardo, grato desde já. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted August 2, 2013 Share Posted August 2, 2013 Olá pessoal, procurei e não achei. Vi também que não era possível duplicar o módulo de pagamento (Moip), para o cliente escolher por exemplo, Cartão de crédito ou débito, boleto, transferência ou saldo moip. Por exemplo: Cartão Boleto Saldo No caso está assim: Cartão de crédito ou débito, boleto, transferência ou saldo moip Eu tenho que colocar esse texto todinho ( Extenso ) no modo de pagamento. E dessa maneira além de ficar "feio" não da pra saber o modo de pagamento que o cliente escolheu. Vi que vários sites usam separados. Como fazer? Eu utilizo o módulo do Edvan com retorno automático. Fico no aguardo, grato desde já. Use os módulos de pagamento direto pra cada uma das opções, é mais fácil :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted August 2, 2013 Share Posted August 2, 2013 Olá pessoal, procurei e não achei. Vi também que não era possível duplicar o módulo de pagamento (Moip), para o cliente escolher por exemplo, Cartão de crédito ou débito, boleto, transferência ou saldo moip. Por exemplo: Cartão Boleto Saldo No caso está assim: Cartão de crédito ou débito, boleto, transferência ou saldo moip Eu tenho que colocar esse texto todinho ( Extenso ) no modo de pagamento. E dessa maneira além de ficar "feio" não da pra saber o modo de pagamento que o cliente escolheu. Vi que vários sites usam separados. Como fazer? Eu utilizo o módulo do Edvan com retorno automático. Fico no aguardo, grato desde já. Fernando, Se me permite uma sugestão altere o nome do módulo para "Todas as formas de pagamento" assim no campo "Formas de Pagamento" você coloca uma imagem via link ( exemplo http://clip2net.com/s/5uQARp ) com todas as formas que sua conta MoIP esteja habilitada. Algumas empresas separam por tipo pois utiliza mais de 1 módulo no WHMCS, exemplo módulo MoIP normal ( todas as formas de pagamento ) e o PD MoIP ( pagamento direto MoIP que só suporta boleto bancário ). Não se preocupe com o método de pagamento que o cliente escolheu pois você será informado quando ele efetuar o pagamento ( você receberá uma notificação no seu WHMCS, exemplo Iniciado via... Boleto Bancário, Cartão de crédito, Transferência e etc... ). Caso queira mesmo assim "separar" as formas de pagamento entre em contato via ticket e te dou um desconto na aquisição do módulo PD MoIP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
FernandoWeb Posted August 2, 2013 Author Share Posted August 2, 2013 Obrigado desde já gente!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts