Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Separar Formas De Pagamento

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, procurei e não achei. Vi também que não era possível duplicar o módulo de pagamento (Moip), para o cliente escolher por exemplo, Cartão de crédito ou débito, boleto, transferência ou saldo moip.

Por exemplo:

• Cartão
  • Boleto
  • Saldo

No caso está assim:

• Cartão de crédito ou débito, boleto, transferência ou saldo moip

Eu tenho que colocar esse texto todinho ( Extenso ) no modo de pagamento. E dessa maneira além de ficar "feio" não da pra saber o modo de pagamento que o cliente escolheu. Vi que vários sites usam separados. Como fazer? Eu utilizo o módulo do Edvan com retorno automático.

Fico no aguardo, grato desde já.

Postado

Olá pessoal, procurei e não achei. Vi também que não era possível duplicar o módulo de pagamento (Moip), para o cliente escolher por exemplo, Cartão de crédito ou débito, boleto, transferência ou saldo moip.

Por exemplo:

• Cartão
  • Boleto
  • Saldo

No caso está assim:

Eu tenho que colocar esse texto todinho ( Extenso ) no modo de pagamento. E dessa maneira além de ficar "feio" não da pra saber o modo de pagamento que o cliente escolheu. Vi que vários sites usam separados. Como fazer? Eu utilizo o módulo do Edvan com retorno automático.

Use os módulos de pagamento direto pra cada uma das opções, é mais fácil :)

Postado

Por exemplo:

• Cartão
  • Boleto
  • Saldo

No caso está assim:

Fernando,

Se me permite uma sugestão altere o nome do módulo para "Todas as formas de pagamento" assim no campo "Formas de Pagamento" você coloca uma imagem via link ( exemplo http://clip2net.com/s/5uQARp ) com todas as formas que sua conta MoIP esteja habilitada.

Algumas empresas separam por tipo pois utiliza mais de 1 módulo no WHMCS, exemplo módulo MoIP normal ( todas as formas de pagamento ) e o PD MoIP ( pagamento direto MoIP que só suporta boleto bancário ).

Não se preocupe com o método de pagamento que o cliente escolheu pois você será informado quando ele efetuar o pagamento ( você receberá uma notificação no seu WHMCS, exemplo Iniciado via... Boleto Bancário, Cartão de crédito, Transferência e etc... ).

Caso queira mesmo assim "separar" as formas de pagamento entre em contato via ticket e te dou um desconto na aquisição do módulo PD MoIP.

Postado
  • Autor

Obrigado desde já gente!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.