Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apagar Conta No Whm


Posts Recomendados

Olá pessoal, venho por meio deste tirar uma dúvida. Fiz a integração do WHMCS com o WHM, corretamente, testei a criação de uma conta adquirindo um plano e apareceu lá no whm. Até ai tudo bem, mas depois eu suspendi a conta, finalizei e apaguei a mesma. A mesma ainda encontra-se no WHM, faz 2 dias, achei que só sumia depois que rodasse o cron. Mas pelo que vi continuou lá como inativa ou algo do tipo. É assim mesmo? todas contas que forem apagadas tenho que ir no WHM e apagar manualmente? 

 

Fico no aguardo, obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, venho por meio deste tirar uma dúvida. Fiz a integração do WHMCS com o WHM, corretamente, testei a criação de uma conta adquirindo um plano e apareceu lá no whm. Até ai tudo bem, mas depois eu suspendi a conta, finalizei e apaguei a mesma. A mesma ainda encontra-se no WHM, faz 2 dias, achei que só sumia depois que rodasse o cron. Mas pelo que vi continuou lá como inativa ou algo do tipo. É assim mesmo? todas contas que forem apagadas tenho que ir no WHM e apagar manualmente?

Fico no aguardo, obrigado desde já.

Fernando,

Tem algo errado!

Após excluído a conta não deve aparecer no WHM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que ele não quis dizer que continua no WHMCS?

 

Porque se for isso aí tá certo, a conta continua aparecendo mas em vermelho, o que indica que ela não existe mais e deve ser apagada manualmente no rodapé da página da conta.

 

Agora se for no WHM tem algo errado mesmo na sua config do WHMCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal será se tem algo haver com a Cron? Andei verificando e essa opção está desmarcada em Opções > Configurações de Automação

 

Marque essa caixa para habilitar a finalização automática de conta:

 

Mas acho que não tem haver, visto que para criação é na hora, para apagar a conta teria que ser na hora também. E também essa opção acho que é para contas que estão suspensas a 30 dias por exemplo. No caso se apagar via WHMCS teria que automaticamente ser apagado no WHM (Na mesma Hora) correto?

 

Estranho isso  :(  Estou ficando preocupado se fiz algo errado rsrs

 

Para criar, ele cria normalmente, para apagar, apaga normal no WHMCS, mas no WHM não apaga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal será se tem algo haver com a Cron? Andei verificando e essa opção está desmarcada em Opções > Configurações de Automação

 

Marque essa caixa para habilitar a finalização automática de conta:

 

Mas acho que não tem haver, visto que para criação é na hora, para apagar a conta teria que ser na hora também. E também essa opção acho que é para contas que estão suspensas a 30 dias por exemplo. No caso se apagar via WHMCS teria que automaticamente ser apagado no WHM (Na mesma Hora) correto?

 

Estranho isso  :(  Estou ficando preocupado se fiz algo errado rsrs

 

Para criar, ele cria normalmente, para apagar, apaga normal no WHMCS, mas no WHM não apaga...

 

Certamente sua integração está com algum erro, sugestão refaça toda integração ( veja esse tutorial http://www.youtube.com/watch?v=K0FgG_b1HZo ) explica detalhadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?