Marlon Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Quero instalar o whmcs em 3 dominio diferentes que estao no mesmo servidor Eu tenho o whmcs original e o suporte ainda não respondeu www.site1.com/painel ( o painel principal esta aqui ) www.site2.com/painel www.site3.com/painel eu copiei a pasta do whmcs para o site 2 e 3 so que quando tento acessar o painel de admin, eu sou redirecionado para o site1 eu ja sei o porque no painel na area de configurações, la esta Domínio A URL para a página inicial do seu site teria como desabilitar isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoWeb Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Sugiro você fazer um redirecionamento 301 dos 2 domínios para o domínio "principal" e toda vez que algúem acessar qualquer dos 3 domínios irá para o domínio que você escolher. E nesse caso, você só precisaria instalar o whmcs no domínio principal. Exemplo: Redirecionamento 301 com PHP <? Header( "HTTP/1.1 301 Moved Permanently" ); Header( "Location: http://www.meusite.com.br" ); ?> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Quero instalar o whmcs em 3 dominio diferentes que estao no mesmo servidor Eu tenho o whmcs original e o suporte ainda não respondeu www.site1.com/painel ( o painel principal esta aqui ) www.site2.com/painel www.site3.com/painel eu copiei a pasta do whmcs para o site 2 e 3 so que quando tento acessar o painel de admin, eu sou redirecionado para o site1 eu ja sei o porque no painel na area de configurações, la esta Domínio A URL para a página inicial do seu site teria como desabilitar isso ? Para cada domínio você precisa de uma licença diferente... não tem como utilizar 1 licença para N domínios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RuanLeite Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 porque não contrata um Domínio com o nome Central, minha central e etc... toda vez que 1 cliente for contratar 1 produto ele irá ser redirecionado direto para o dominio com a Licença do Whmcs. ex: centralwhmcs.net ( domínio licenciado ) site: www.site1.com.br/painel ( ai no caso redireciona para centralwhmcs.net ) site: www.site2.com.br/painel ( ai no caso redireciona para centralwhmcs.net ) site: www.site3.com.br/painel ( ai no caso redireciona para centralwhmcs.net ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Agosto 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 RuanLeite eu fiz o que você falou, abri uma central de vendas, e ficou realmente bom e melhor, assim so me preocupo com o template de um mesmo assim, muito obrigado a todos que responderam esse topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Você também pode fazer diretamente Apache, compartilhando um aplicativo com todos os domínios citados, tal como fazemos com o Roundcube, phpmyadmin, etc..... Basta criar um virtual host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados