Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parceria Cloud


Visitante

Posts Recomendados

Olá a todos,

Eu tenho uma empresa e gostaria de colocar cloud e dedicado, porque todo mundo pede, então procuro alguém que tenha preços acessíveis e que oferece uma porcentagem a cada venda, sendo que, os clientes ficaram no meu painel, como se fosse uma REVENDA. Interessados MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post editado:

 

 

Antes de abrir/responder um tópico com seu classificado, você deverá ter no mínimo 10 Tutoriais criados em nossos fóruns (Tema de acordo com o fórum) o qual não pode ser repetido e ou copiado de um anterior e no mínimo 150 post, alem de no mínimo 90 dias de cadastro. Tutoriais de outros autores devem ter SEMPRE os seus débidos créditos no final do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera,

 

Isso é pouco complicado, pois geralmente a margem de lucro já se é pequena, ainda que for oferecer uma % do valor, acabaria ficando um valor ridículo ao seu ver e não teria grandes ganhos, e você no final das contas acharia que não vale a pena.

 

O que na realidade seria verdade! Meu ponto de vista.

 

Por outro lado você não se preocuparia com as mudanças da moeda correntes de outros países, também como cartão de crédito, imposto etc.

 

Negócio é pesquisar por ai alguns sites bem falados e levar a proposta para eles (Aqui no forum tem varias, só enviar alguns PM's)

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?