Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

eu sofri o mesmo problema,

sempre que eu coloco ns1.xxxx ele redireciona pra voico que foi uma revenda que eu tive a  um tempo atraz, sempre tento alterar e nao consigo

ai mudei para sd1.xxxx e normal

Postado

Mano, sai da UolHost de boa e esquece isso. Abrir um processo contra uma empresa como a UolHost não é abrir um processo contra uma empresa que não possui nenhum advogado sequer.

Se você bobear, eles ganham o processo e você ainda tem que pagar uma indenização a eles. Já parou pra pensar como é o corpo jurídico deles? Com certeza deve ser muito bom pra não levar essa empresa a falência, pois, creio que o número de processos que eles recebem não é pouco.

Postado

Mano, sai da UolHost de boa e esquece isso. Abrir um processo contra uma empresa como a UolHost não é abrir um processo contra uma empresa que não possui nenhum advogado sequer.

Se você bobear, eles ganham o processo e você ainda tem que pagar uma indenização a eles. Já parou pra pensar como é o corpo jurídico deles? Com certeza deve ser muito bom pra não levar essa empresa a falência, pois, creio que o número de processos que eles recebem não é pouco.

Compartilho a mesma opiniao...

Postado

Sinceramente não sei qual é pior, se a UOL ou LOCAWEB. Estou com um cliente que teve problemas em seu VPS, tivemos de reinstalar o mesmo em outro node do sistema e restore dos backups (externos graças a Deus e a inteligencia do usuário que tinha o serviço - perda 0 de conteúdo), mas era necessário mudar os IPs do nameserver usado, o dominio estava registrado na Locaweb.

Desde o dia 08 é impossível mudar os DNSs, pois o painel da locaweb dá sempre erro 500 (erro de servidor). Comecei com 30 minutos no chat para o primeiro atendente dizer que ele não tinha como resolver, passou para outro, que depois de mais 30 minutos me responde com a pérola "é... o senhor tem razão, esta dando erro aqui".

Abro o ticket de suporte para o atendente me dar a MESMA resposta do cara do chat.

Recebo uma segunda resposta dizendo que eles alteraram os dados de DNS mesmo com o erro - mentira, a bagaça continuada mesma forma, com o mesmo DNS e com o mesmo erro 500.

5 dias sem a solução.

Eu até posso compreender este tipo de problema em uma "eupresa" ou empresa de pequeno porte, mas da maior empresa de host da América Latina, com faturamento na ordem de milhões é realmente de mijar fora do pinico.

Postado

eu só gerencio servidores de clientes que tem o domínio comigo, ou o domínio direto com o registro.br e me cadastre como id.tecnico.

Postado

Depois o cliente reclama que o problema é no servidor que ele contrata, nem explicando isso muitos não entendem o problema que é alteração DNS na UolHost.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.