Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

eu sofri o mesmo problema,

sempre que eu coloco ns1.xxxx ele redireciona pra voico que foi uma revenda que eu tive a  um tempo atraz, sempre tento alterar e nao consigo

ai mudei para sd1.xxxx e normal


Postado

Mano, sai da UolHost de boa e esquece isso. Abrir um processo contra uma empresa como a UolHost não é abrir um processo contra uma empresa que não possui nenhum advogado sequer.

 

Se você bobear, eles ganham o processo e você ainda tem que pagar uma indenização a eles. Já parou pra pensar como é o corpo jurídico deles? Com certeza deve ser muito bom pra não levar essa empresa a falência, pois, creio que o número de processos que eles recebem não é pouco.


Postado

Mano, sai da UolHost de boa e esquece isso. Abrir um processo contra uma empresa como a UolHost não é abrir um processo contra uma empresa que não possui nenhum advogado sequer.

 

Se você bobear, eles ganham o processo e você ainda tem que pagar uma indenização a eles. Já parou pra pensar como é o corpo jurídico deles? Com certeza deve ser muito bom pra não levar essa empresa a falência, pois, creio que o número de processos que eles recebem não é pouco.

Compartilho a mesma opiniao...


Postado

Sinceramente não sei qual é pior, se a UOL ou LOCAWEB. Estou com um cliente que teve problemas em seu VPS, tivemos de reinstalar o mesmo em outro node do sistema e restore dos backups (externos graças a Deus e a inteligencia do usuário que tinha o serviço - perda 0 de conteúdo), mas era necessário mudar os IPs do nameserver usado, o dominio estava registrado na Locaweb.

 

Desde o dia 08 é impossível mudar os DNSs, pois o painel da locaweb dá sempre erro 500 (erro de servidor). Comecei com 30 minutos no chat para o primeiro atendente dizer que ele não tinha como resolver, passou para outro, que depois de mais 30 minutos me responde com a pérola "é... o senhor tem razão, esta dando erro aqui".

 

Abro o ticket de suporte para o atendente me dar a MESMA resposta do cara do chat.

Recebo uma segunda resposta dizendo que eles alteraram os dados de DNS mesmo com o erro - mentira, a bagaça continuada mesma forma, com o mesmo DNS e com o mesmo erro 500.

 

5 dias sem a solução.

 

Eu até posso compreender este tipo de problema em uma "eupresa" ou empresa de pequeno porte, mas da maior empresa de host da América Latina, com faturamento na ordem de milhões é realmente de mijar fora do pinico.


Postado

eu só gerencio servidores de clientes que tem o domínio comigo, ou o domínio direto com o registro.br e me cadastre como id.tecnico.


Postado

Depois o cliente reclama que o problema é no servidor que ele contrata, nem explicando isso muitos não entendem o problema que é alteração DNS na UolHost.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?