pginterativa Posted July 24, 2013 Share Posted July 24, 2013 Salve galera... Boa tarde a todos, bom eu fiquei um bom tempo longe pois estive parando com hosting e me dedicando a programação e desenvolvimento de sites. Agora estou com um hosting para voltar ao mercado de hospedagem e revenda. A principio estou querendo oferecer a Hospedagem de site e revenda. Para planos de hospedagem estava pensando nos seguintes espaços. Plano A = 1GB transferência Ilimitada R$ 9,90 Plano B = 5GB transferência Ilimitada R$ 14,90 Plano C = 10GB transferência Ilimitada R$ 22,90 Revenda A = 25GB Site/transferência ilimitada R$ 25,00 Revenda B = 50GB Site/transferência ilimitada R$ 50,00 Na revenda grátis soft4you para gerenciamento. o que vocês acham dos valores??? Moderado desculpe caso eu tenha postado em lugar errado... mas faz tempo q não posto nada no fórum.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted July 24, 2013 Share Posted July 24, 2013 Para mim a revenda A e B estão com pouco espaço. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
redirect Posted July 24, 2013 Share Posted July 24, 2013 Na minha opinião as revendas estão boas, vejam que a Hostgator oferece o mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pginterativa Posted July 25, 2013 Author Share Posted July 25, 2013 galera obrigado, bom este planos é para pessoas que estiverem iniciando na área de hosting, mas ao futuro pretendo abrir mais espaços e planos com mais capacidade mas primeiro preciso ir ampliando devagar os servidores para poder prestar um serviço de qualidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts