Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha De Datacenter


Posts Recomendados

hug wrote:

Qual sua experiência com eles? E com a Secured?

1 - ) Single é autonomia do painel, não tive nenhum problema com o suporte deles.

2 - ) Secured além da latência ser maior o painel é muito básico,  Mas cada caso é um caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou gostando muito da SingleHop, quanto a Secured acho o suporte deles bem enrolados.

1) Formataram meu servidor por engano e depois ficaram pedindo desculpas e aplicaram 100% o valor do servidor(não paga o prejuízo), informara m que foi um erro, era pra ter formatado o servidor de outro cliente.

2) Pedi cancelamento de uma licença do cpanel para VPS e marcaram o servidor para ser cancelado, depois vieram novamente me pedir desculpas.

Isso me fez perder um pouco a confiança no suporte da Secured, apesar da equipe de vendas ser excelente.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah esqueci de outro fato que me levou a sair...

 

O painel é muito bom sim, porem sujeito a falhas, teve vários usuários onde hackers conseguiram acessar o painel deles na single e apagaram TUDO, formataram servidores, etc. Fatos relatados na WHT aqui no fórum também teve um usuário afetado por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

há um ano na SecuredServers...

Não tive problemas até agora.

Já me estressei com ticket, mas entrei no chat online, e dei sorte de ter atendimento de um técnico muito bom, e prestativo, que me ajudou muito. Fez mais do que a obrigação dele, por sinal.

 

Já tive necessidade de formatar o servidor, e me disponibilizaram, sem custo, um hd externo, para que eu pudesse fazer o backup.

 

Consegui descontos também em novos servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah esqueci de outro fato que me levou a sair...

O painel é muito bom sim, porem sujeito a falhas, teve vários usuários onde hackers conseguiram acessar o painel deles na single e apagaram TUDO, formataram servidores, etc. Fatos relatados na WHT aqui no fórum também teve um usuário afetado por isso

Isso da medo rs

Mas invadiram o sistema ou acessaram porque a senha era fraca?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou gostando muito da SingleHop, quanto a Secured acho o suporte deles bem enrolados.

1) Formataram meu servidor por engano e depois ficaram pedindo desculpas e aplicaram 100% o valor do servidor(não paga o prejuízo), informara m que foi um erro, era pra ter formatado o servidor de outro cliente.

2) Pedi cancelamento de uma licença do cpanel para VPS e marcaram o servidor para ser cancelado, depois vieram novamente me pedir desculpas.

Isso me fez perder um pouco a confiança no suporte da Secured, apesar da equipe de vendas ser excelente.

Sent from my iPhone using Tapatalk

O problema deles Secured  é esse mesmo sem atenção saindo deles por esse motivo, manda formatar uma maquina com um sistema adiciona outro entre outros erros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?