Jesmarcelo Postado Julho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Estou a 4 meses com o SecuredServers ate hoje só alegria nenhuma preocupação. :) Servidor e suporte excelente. So falta mesmo a opção de criar os RDNS pelo painel deles. E com a SingleHop qual sua experiencia? Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 E com a SingleHop qual sua experiencia? Sent from my iPhone using Tapatalk Sobre a SingleHop, não posso opinar. Nunca tive servidores com eles. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 hug wrote: Qual sua experiência com eles? E com a Secured? 1 - ) Single é autonomia do painel, não tive nenhum problema com o suporte deles. 2 - ) Secured além da latência ser maior o painel é muito básico, Mas cada caso é um caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Estou gostando muito da SingleHop, quanto a Secured acho o suporte deles bem enrolados. 1) Formataram meu servidor por engano e depois ficaram pedindo desculpas e aplicaram 100% o valor do servidor(não paga o prejuízo), informara m que foi um erro, era pra ter formatado o servidor de outro cliente. 2) Pedi cancelamento de uma licença do cpanel para VPS e marcaram o servidor para ser cancelado, depois vieram novamente me pedir desculpas. Isso me fez perder um pouco a confiança no suporte da Secured, apesar da equipe de vendas ser excelente. Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Ah esqueci de outro fato que me levou a sair... O painel é muito bom sim, porem sujeito a falhas, teve vários usuários onde hackers conseguiram acessar o painel deles na single e apagaram TUDO, formataram servidores, etc. Fatos relatados na WHT aqui no fórum também teve um usuário afetado por isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 há um ano na SecuredServers... Não tive problemas até agora. Já me estressei com ticket, mas entrei no chat online, e dei sorte de ter atendimento de um técnico muito bom, e prestativo, que me ajudou muito. Fez mais do que a obrigação dele, por sinal. Já tive necessidade de formatar o servidor, e me disponibilizaram, sem custo, um hd externo, para que eu pudesse fazer o backup. Consegui descontos também em novos servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Ah esqueci de outro fato que me levou a sair... O painel é muito bom sim, porem sujeito a falhas, teve vários usuários onde hackers conseguiram acessar o painel deles na single e apagaram TUDO, formataram servidores, etc. Fatos relatados na WHT aqui no fórum também teve um usuário afetado por isso Isso da medo rs Mas invadiram o sistema ou acessaram porque a senha era fraca? Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Observando o relato de vocês dois (onze e marco), fiquei até arrepiado :S █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Estou gostando muito da SingleHop, quanto a Secured acho o suporte deles bem enrolados. 1) Formataram meu servidor por engano e depois ficaram pedindo desculpas e aplicaram 100% o valor do servidor(não paga o prejuízo), informara m que foi um erro, era pra ter formatado o servidor de outro cliente. 2) Pedi cancelamento de uma licença do cpanel para VPS e marcaram o servidor para ser cancelado, depois vieram novamente me pedir desculpas. Isso me fez perder um pouco a confiança no suporte da Secured, apesar da equipe de vendas ser excelente. Sent from my iPhone using Tapatalk O problema deles Secured é esse mesmo sem atenção saindo deles por esse motivo, manda formatar uma maquina com um sistema adiciona outro entre outros erros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Minha única reclamação com a Secured Servers é semelhante a algumas já citadas acima: Pedi formatação com partição específica e erraram o particionamento 3 vezes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados