Jesmarcelo Postado Julho 24, 2013 Postado Julho 24, 2013 Pessoal, Qual desses 2 datacenters vocês escolheriam (Não olhem para o preço): 1) SingleHop 2) SecuredServers
TaQiHost Postado Julho 24, 2013 Postado Julho 24, 2013 Com certeza mil vezes a SingleHop, até considero um dos melhores DC's em inovação.
Jesmarcelo Postado Julho 24, 2013 Autor Postado Julho 24, 2013 Olá, Realmente o painel da SingleHop é muito bom, a Secured parece não dar atenção ao painel e com isso abro vários tickets dos quais acho que não teria necessidade. Na SingleHop configuro RDNS, compro cPanel,e várias outras coisas tudo sem depender do suporte deles.
Andre Juliano Postado Julho 24, 2013 Postado Julho 24, 2013 Eu prefiro SecuredServers. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Jesmarcelo Postado Julho 24, 2013 Autor Postado Julho 24, 2013 hug wrote: vai com fé na SingleHop :) Qual sua experiência com eles? E com a Secured?
Jesmarcelo Postado Julho 24, 2013 Autor Postado Julho 24, 2013 Eu prefiro SecuredServers. Qual sua experiência com eles? E com a SingleHop? Sent from my iPhone using Tapatalk
Marco Antonio Postado Julho 24, 2013 Postado Julho 24, 2013 eu ja trabalhei com a singlehop por vários anos, qualidade e suporte muito bom, painel excelente, mas a equipe de gerenciamento de contas uma M..... Pedi varias vezes para trocar gerente e nada, nao sabia tratar nem mesmo negociar novos servidores, etc. ......Atualmente me rendi a SecuredServers... migrei e estou tranquilo
Jesmarcelo Postado Julho 24, 2013 Autor Postado Julho 24, 2013 Realmente Marco, tive o mesmo problema, mas no mês passado trocaram meu gerente e ficou muito bom para negociar, o gerente anterior respondia os tickets de 15 em 15 dias Sent from my iPhone using Tapatalk
Andre Juliano Postado Julho 24, 2013 Postado Julho 24, 2013 Qual sua experiência com eles? E com a SingleHop? Sent from my iPhone using Tapatalk Estou a 4 meses com o SecuredServers ate hoje só alegria nenhuma preocupação. :) Servidor e suporte excelente. So falta mesmo a opção de criar os RDNS pelo painel deles. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Posts Recomendados