Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Realmente o painel da SingleHop é muito bom, a Secured parece não dar atenção ao painel e com isso abro vários tickets dos quais acho que não teria necessidade.

Na SingleHop configuro RDNS, compro cPanel,e várias outras coisas tudo sem depender do suporte deles.

Postado

eu ja trabalhei com a singlehop por vários anos, qualidade e suporte muito bom, painel excelente, mas a equipe de gerenciamento de contas uma M.....  Pedi varias vezes para trocar gerente e nada, nao sabia tratar nem mesmo negociar novos servidores, etc. ......Atualmente me rendi a SecuredServers... migrei e estou tranquilo

Postado

Realmente Marco, tive o mesmo problema, mas no mês passado trocaram meu gerente e ficou muito bom para negociar, o gerente anterior respondia os tickets de 15 em 15 dias

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

Qual sua experiência com eles? E com a SingleHop?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Estou a 4 meses com o SecuredServers ate hoje só alegria nenhuma preocupação. :)

​Servidor e suporte excelente. So falta mesmo a opção de criar os RDNS pelo painel deles.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-