Jesmarcelo Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Pessoal, Qual desses 2 datacenters vocês escolheriam (Não olhem para o preço): 1) SingleHop 2) SecuredServers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Com certeza mil vezes a SingleHop, até considero um dos melhores DC's em inovação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Olá, Realmente o painel da SingleHop é muito bom, a Secured parece não dar atenção ao painel e com isso abro vários tickets dos quais acho que não teria necessidade. Na SingleHop configuro RDNS, compro cPanel,e várias outras coisas tudo sem depender do suporte deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 vai com fé na SingleHop :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Eu prefiro SecuredServers. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 hug wrote: vai com fé na SingleHop :) Qual sua experiência com eles? E com a Secured? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Eu prefiro SecuredServers. Qual sua experiência com eles? E com a SingleHop? Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 eu ja trabalhei com a singlehop por vários anos, qualidade e suporte muito bom, painel excelente, mas a equipe de gerenciamento de contas uma M..... Pedi varias vezes para trocar gerente e nada, nao sabia tratar nem mesmo negociar novos servidores, etc. ......Atualmente me rendi a SecuredServers... migrei e estou tranquilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Realmente Marco, tive o mesmo problema, mas no mês passado trocaram meu gerente e ficou muito bom para negociar, o gerente anterior respondia os tickets de 15 em 15 dias Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Qual sua experiência com eles? E com a SingleHop? Sent from my iPhone using Tapatalk Estou a 4 meses com o SecuredServers ate hoje só alegria nenhuma preocupação. :) Servidor e suporte excelente. So falta mesmo a opção de criar os RDNS pelo painel deles. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados