EuMarcos Posted July 22, 2013 Share Posted July 22, 2013 Oi, Estou a procura de um Designer Freelancer, para trabalhar em um trabalho aqui relacionado a hospedagem de sites. É recomendado que tenha também conhecimento em html/php/css. Enviar seu portfolio/trabalhos recentes para meu e-mail: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted July 22, 2013 Share Posted July 22, 2013 Oi, Estou a procura de um Designer Freelancer, para trabalhar em um trabalho aqui relacionado a hospedagem de sites. É recomendado que tenha também conhecimento em html/php/css. Enviar seu portfolio/trabalhos recentes para meu e-mail: [email protected] @EuMarcos, você tem mais detalhes do serviço? Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted August 17, 2013 Author Share Posted August 17, 2013 Projeto que iniciou a abertura do tópico, foi encerrado/concluído. -- Estou a procura de um novo Freelancer para outro trabalho, especificamente realizar ajustes em um website e edição de imagens. Enviar seu portfolio/trabalhos recentes para meu e-mail: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts