Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemão No Registro.br


Luciane

Posts Recomendados

Problemão no registro.br

 

Por favor moderação, se este post estiver no lugar errado, não exclua, coloque no lugar correto. Estou com desespero

Venho aqui solicitar a ajuda de todos que podem me ajudar, já não sei mais o que fazer, eu tenho uma revenda de hospedagem, e nela meu domínio é internacional ou seja .com porém eu tenho conta no registro.br onde tenho vários domínios registrados, mais agora eu comprei uma outra revenda também internacional, e estou tentando atualizar um domínio existente com meu dns internacional, mais o registro.br não quer aceitar este dns, apresenta a seguinte mensagem:

 

Servidor DNS Master: DNS desconhecido

Servidor DNS Slave 1: DNS desconhecido,

 

Não quer de jeito nenhum, mais tenho 100% de certeza que o meu dns está funcionando perfeitamente, eu já cadastrei um novo domínio em meu painel de controle internacional utilizando este dns e o domínio propagou em menos de 10 minutos, só aqui no registro.br que não quer identificar este meu dns internacional, o que devo fazer, me ajudem estou desesperada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela ajuda.

Eu sou leiga no assunto, não entendi muito bem o que você quis dizer, verifiquei nas configurações de NS Records e estão tudo preenchido com meu Record Id que é meu dominio.com e value o dns da empresa que me fornece o serviço.

Obs.: eu tente registar um novo domínio internacional e aceitou com sucesso meu dns internacional, somente no registro.br que não quer aceitar o ns internacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela ajuda.

Eu sou leiga no assunto, não entendi muito bem o que você quis dizer, verifiquei nas configurações de NS Records e estão tudo preenchido com meu Record Id que é meu dominio.com e value o dns da empresa que me fornece o serviço.

Obs.: eu tente registar um novo domínio internacional e aceitou com sucesso meu dns internacional, somente no registro.br que não quer aceitar o ns internacional

 

A Verisign e a PIR (.com, .net e .org) não verificam o DNS antes de atualizar. O Registro.br verifica, e enquanto você pressupor que seu DNS não tem problema, não vai conseguir identificá-lo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A solução mais simples que me vem a mente seria adquirir um domínio nacional e colocá-lo como o domínio da revenda. Quanto ao domínio internacional, você pode redirecionar o seu domínio nacional para o internacional quando visitado por algum navegante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A solução mais simples que me vem a mente seria adquirir um domínio nacional e colocá-lo como o domínio da revenda. Quanto ao domínio internacional, você pode redirecionar o seu domínio nacional para o internacional quando visitado por algum navegante.

 

Eu pensei justamente nisso, mais na hora de registrar um novo domínio no registro.br vai ser solicitado o servidor dns, e  bendito do registro.br não está aceitando o ns1 da empresa que me fornece, já tentei 6 tipos de ns válidos diferentes, e não foi aceito pelo registro.br, não sei mais o que fazer.  :mellow:  :mellow:  :wacko:  :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei justamente nisso, mais na hora de registrar um novo domínio no registro.br vai ser solicitado o servidor dns, e  bendito do registro.br não está aceitando o ns1 da empresa que me fornece, já tentei 6 tipos de ns válidos diferentes, e não foi aceito pelo registro.br, não sei mais o que fazer.  :mellow:  :mellow:  :wacko:  :wacko:

 

Neste caso, mudar de revenda passaria a ser uma opção.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?