gahost Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Olá bom dia, desde já quero agradecer a ajuda de todos... tenho um dedicado, ele veio instalado com cpanel e ja veio com a partições prontas so que não analizei dai fui usando depois começei a receber aviso de alerta dizendo que apartição tava chcie sendo que tenho 2hds de 1tb sendo que não tem nem 5% ocupados, dai tem uma partição com 20GB que lota facil e para o mysql. Agora preciso da ajudar para formatar e saber quais partições, tipos e tamanhos ideias para rodar o servidor sem ter esses problemas... Desde já obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Olá bom dia, desde já quero agradecer a ajuda de todos... tenho um dedicado, ele veio instalado com cpanel e ja veio com a partições prontas so que não analizei dai fui usando depois começei a receber aviso de alerta dizendo que apartição tava chcie sendo que tenho 2hds de 1tb sendo que não tem nem 5% ocupados, dai tem uma partição com 20GB que lota facil e para o mysql. Agora preciso da ajudar para formatar e saber quais partições, tipos e tamanhos ideias para rodar o servidor sem ter esses problemas... Desde já obrigado... Qual partição está ficando cheia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gahost Postado Julho 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Veja abaixo a partição /dev/md1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Veja abaixo a partição /dev/md1 Montou praticamente todo o espaço do HD na /home. Veja se não tem muito arquivo no /root, se tiver, apague, vai dar uma aliviada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gahost Postado Julho 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2013 ja fiz, estou salvando os backup no outro servidor pra poder formatar esse ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados