gahost Postado Julho 20, 2013 Postado Julho 20, 2013 Olá bom dia, desde já quero agradecer a ajuda de todos... tenho um dedicado, ele veio instalado com cpanel e ja veio com a partições prontas so que não analizei dai fui usando depois começei a receber aviso de alerta dizendo que apartição tava chcie sendo que tenho 2hds de 1tb sendo que não tem nem 5% ocupados, dai tem uma partição com 20GB que lota facil e para o mysql. Agora preciso da ajudar para formatar e saber quais partições, tipos e tamanhos ideias para rodar o servidor sem ter esses problemas... Desde já obrigado...
Fernando Rafs Postado Julho 20, 2013 Postado Julho 20, 2013 Olá bom dia, desde já quero agradecer a ajuda de todos... tenho um dedicado, ele veio instalado com cpanel e ja veio com a partições prontas so que não analizei dai fui usando depois começei a receber aviso de alerta dizendo que apartição tava chcie sendo que tenho 2hds de 1tb sendo que não tem nem 5% ocupados, dai tem uma partição com 20GB que lota facil e para o mysql. Agora preciso da ajudar para formatar e saber quais partições, tipos e tamanhos ideias para rodar o servidor sem ter esses problemas... Desde já obrigado... Qual partição está ficando cheia?
Pedro Sodre Postado Julho 20, 2013 Postado Julho 20, 2013 Veja abaixo a partição /dev/md1 Montou praticamente todo o espaço do HD na /home. Veja se não tem muito arquivo no /root, se tiver, apague, vai dar uma aliviada.
gahost Postado Julho 20, 2013 Autor Postado Julho 20, 2013 ja fiz, estou salvando os backup no outro servidor pra poder formatar esse ai...
Posts Recomendados