Jonas F Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Acho que seria interessante mudar o nome desta sessão do fórum de Administração geral para Administração da Empresa ou algo do tipo, porque é constante a postagem de assuntos relacionados a administração de servidores, que deveria, ao meu entender, ser postado em outros locais. A descrição da sessão define bem que esta área é para a parte de gestão administrativa e não de administração técnica de recursos computacionais, mas muitos ainda se enganam. Obs: gostaria de ter postado isto na sessão feedback mas não posso abrir um novo tópico lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Administração Geral engloba tudo isso! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 21, 2013 Administração Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Realmente, não tinha notado isso, vou ver aqui como podemos deixar claro isso. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados