gahost Posted July 21, 2013 Author Share Posted July 21, 2013 Olá boa noite, fiz como o "OnzeHost" mandou e deu certinho muito obrigado agora vou fazer os backups e formatar o servidor muito obrigado qualquer coisa chamo vocês denovo ok... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gahost Posted July 21, 2013 Author Share Posted July 21, 2013 O servidor ja está instalado começei a restuarar os sites so que os sites em joomla todos estão como esse aqui vejam, gostaria de saber como resolver isso vejam: http://exatusinfo.com.br/ Strict Standards: Non-static method JLoader::import() should not be called statically in tambe fui em: Tweak Settings dai apareceu isso aqui: In order to prevent conflicts, Tweak Settings may not be altered while a cPanel & WHM® update is in progress. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gahost Posted July 21, 2013 Author Share Posted July 21, 2013 galera, cosnegui eu mudei a versão do php e resolveu meu problema graças a Deus... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted July 21, 2013 Share Posted July 21, 2013 O ideal mesmo seria atualizar o software, ou alterar o método "import" da class "JLoader" para que ele seja estático. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gahost Posted July 21, 2013 Author Share Posted July 21, 2013 pois é isso que analizei, quando acaibe de complicar o php dai puz a ultima versão foi o que aconteceu o sistema na versão mais antigo dai não suportou o php novo dai tive que voltar mais tudo ok so restaurando as contas agora... valeu... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts