Rodrigo O. Lima Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Boa noite galera. Fiz a instalação do Afterlogic Webmail Pro em meu Server, fiz as configurações, tudo blz, quer dizer até a hora de enviar um e-mail... Não consigo anexar arquivos, ocorre o erro: “An unknown file upload error occurred”. Abri um ticket no suporte deles e estou decepcionado com a resposta: “Atualmente eu estou sem ideias que pode estar causando isso”... “Se você conseguir descobrir o que está acontecendo, por favor nos avise”...(essa foi mais doída) Conclusão, meus clientes reclamando e ninguém consegue resolver esse trem. Alguém já passou por isso para me ajudar? Obrigado. Rodrigo O. Lima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Afff Depois de uma resposta como essa, eu solicitaria o cancelamento da compra e devolução do dinheiro. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 É como "não está ao meu alcance". Ridículo da parte deles! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Postado Julho 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Pior gente, estou "p" da vida com eles. Só não solicitei o cancelamento porque tenho clientes que já estão familiarizados com o webmail, fiquei amarrado agora. Estou sem outra alternativa. É doído viu, rs. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Boa noite galera. Fiz a instalação do Afterlogic Webmail Pro em meu Server, fiz as configurações, tudo blz, quer dizer até a hora de enviar um e-mail... Não consigo anexar arquivos, ocorre o erro: “An unknown file upload error occurred”. Abri um ticket no suporte deles e estou decepcionado com a resposta: “Atualmente eu estou sem ideias que pode estar causando isso”... “Se você conseguir descobrir o que está acontecendo, por favor nos avise”...(essa foi mais doída) Conclusão, meus clientes reclamando e ninguém consegue resolver esse trem. Alguém já passou por isso para me ajudar? Obrigado. Rodrigo O. Lima Dei uma pesquisada aqui e encontrei uma possível solução. Tente e me avisa se deu certo. - Localize o arquivo webmail.php - Procure pelas linhas abaixo: <script type="text/javascript"> // flashInstalled = FLASH_NOT_INSTALLED; </script> - Remova as duas barras da segunda linha, ficando assim: <script type="text/javascript"> flashInstalled = FLASH_NOT_INSTALLED; </script> E veja se funciona :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Postado Julho 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Dei uma pesquisada aqui e encontrei uma possível solução. Tente e me avisa se deu certo. - Localize o arquivo webmail.php - Procure pelas linhas abaixo: <script type="text/javascript"> // flashInstalled = FLASH_NOT_INSTALLED; </script> - Remova as duas barras da segunda linha, ficando assim: <script type="text/javascript"> flashInstalled = FLASH_NOT_INSTALLED; </script> E veja se funciona :D Pedro obrigado pela dica. Acabei nem usando, pois dei um chega pra lá no suporte e eles resolveram. Era problema de permissão, para aprendizagem, segue a solução: chmod 0777 -R /usr/local/cpanel/base/3rdparty/afterlogic/data Tudo ok agora. Obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Pedro obrigado pela dica. Acabei nem usando, pois dei um chega pra lá no suporte e eles resolveram. Era problema de permissão, para aprendizagem, segue a solução: chmod 0777 -R /usr/local/cpanel/base/3rdparty/afterlogic/data Tudo ok agora. Obrigado a todos! Que ótimo então :D Sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados