Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Procuro] Emprego No Setor De Suporte/atendimento


Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Estou a procura de um emprego no ramo de webhosting. Empresas sérias que estejam a procura, favor entrar em contato via MP. Tenho possibilidade de trabalhar no local, desde que seja em Belo Horizonte. Nas demais localidades, tenho preferência em trabalho em modo Home Office. Abaixo estarei classificando meus conhecimento e experiências.

 

Conhecimento em:

  • Instalação e configuração cPanel/WHM
  • Instalação e configuração Plesk (Noção básica)
  • Conhecimento em serviços WHMCS
  • Experiência em Atendimento via LiveZilla e WHMCS
  • Noção básica em virtualização de servidores Linux

Como já trabalhei neste ramo, tenho a possibilidade de identificar e corrigir problemas em servidores Linux com cPanel/WHM em suporte nível 1 e 2. OBS.: Não tenho mas nenhum vinculo com empresas deste ramo. estou inteiramente disponivel para iniciar novos trabalhos e me dedicar integralmente.

 

Peço que entre em contato apenas empresas sérias, que realmente estejam com interesse em contratar profissional no qual se dedica arduamente à mesma. Não tenho preferência em horário para trabalhar - Posso oculpar qualquer vaga em qualquer horário, seja ele diurno ou noturno.

 

Havendo interesse, porém restando dúvidas, entre em contato pois estou disponivel para esclarece-las.

 

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?