thonny Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Boa Noite pessoal, Semana passada passei por alguns problemas em um site que administro em Wordpress.. Infelizmente, consigo resolver um e aparece outro, por vez esse eu ja vi porem não sei arrumar. Apos compilar o apache, consegui resolver um problema no admin do site (500) porem me apareceu esse ao tentar acessar o site: Zend2003120702116226102796x 2}MdqfehgXXZ~1IQ#EѦ$h4zis{?>-x=A"=,^@XxOIIA7c6U"3#+_ bxEfFRs2?|l%)<wN1>sƵ2Pڽ;OW:.DgO.rWFXBNEsr~|zrtƥ\(fZ~.Ύ^N !P>t~qv;/Lgw+ms1n]Ykd@w묹wg:kw\s *JXAOW1\\'Mn͛4iC`/'wz1cwʕI'(j~|v20-;ͭs*H_6c]xX1b4ByDZ:Z^i\5yxC(:;?~m,rޜ\&hF B +СfOgL;Xw, H5wmgLn߽*żV옃hӭ˙L>$ <_Xi/8oc"WݿuD^<OAazɯ}_0Zk;}Oݾْw"~5<0dz{qcXO"'WηV}Y=5%f۱!+B+<Rɒ?MjfGiPzi(:&ZZ`㙞\/g5y`PG n8j@ _*+^Iqi2м(_7n"Tl E5=~+$KO_$0<u#a{s^529Dy5K^ d1,! DS䬚FjQ;0'(dRZ`R".=RZ*U*v0'\ݞoNR)Exh\~rکDggV*^Ա^bpKmcRI()hv,'w Y͢F?OSAV]k}|s@RkDU2V\JM>NUjwuUޒhU[9FUjR<հ\e[2/ɠvQA,~%O,#q&5fO~nH6)8~UG Q#SV~0B蟓Dh #wIfa+"e#ȁ:V7ccfފ)+/mi\ь`DRE_ԅ~M Site: www.cursinhodecerto.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 O Zend ta instalado/ativado no servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Julho 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2013 O Zend ta instalado/ativado no servidor? Creio que sim, ja que o site estava funcionando normalmente... a 5 dias atras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Creio que sim, ja que o site estava funcionando normalmente... a 5 dias atras 'Creio' que não seja uma resposta, verifique em seu servidor ou tente lembrar se você ativou no easyapache. ( Caso foi um servidor com cPanel. ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Julho 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2013 'Creio' que não seja uma resposta, verifique em seu servidor ou tente lembrar se você ativou no easyapache. ( Caso foi um servidor com cPanel. ) Desculpe, Digo creio pois nao estou conseguindo compilar no easyapache, esta me retornando um erro ao final algo sobre a memoria do servidor... então fiquei a par da ajuda da empresa onde alugo o VPS, na primeira vez que compilei logo que peguei o VPS eu ativei esta opção.... Eles conseguiram compilar hoje pela amanha, porem retornou este... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Desculpe, Digo creio pois nao estou conseguindo compilar no easyapache, esta me retornando um erro ao final algo sobre a memoria do servidor... então fiquei a par da ajuda da empresa onde alugo o VPS, na primeira vez que compilei logo que peguei o VPS eu ativei esta opção.... Eles conseguiram compilar hoje pela amanha, porem retornou este... Thonny se está ocorrendo erro de Zend é porque certamente ele não foi compilado ou ocorreu erro no momento da recompilação do apache. Se foi a empresa onde possui o VPS que efetuou a compilação entre em contato com eles e informe este erro. Uma pergunta, é um VPS com cPanel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Thonny, veja quanto de ram tem disponível em seu vps no momento que você tenta recompilar o mesmo. O cpanel não recompila 100% com menos de 450mb de ram livre. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Julho 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Thonny se está ocorrendo erro de Zend é porque certamente ele não foi compilado ou ocorreu erro no momento da recompilação do apache. Se foi a empresa onde possui o VPS que efetuou a compilação entre em contato com eles e informe este erro. Uma pergunta, é um VPS com cPanel? Eu entrei em contato ontem mais nao obtive retorno ainda, pior que estou me desligando dessa empresa e preciso entregar o site funcionando.. é um vps Cpanel 1 gb de Ram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Eu entrei em contato ontem mais nao obtive retorno ainda, pior que estou me desligando dessa empresa e preciso entregar o site funcionando.. é um vps Cpanel 1 gb de Ram Enviei uma MP para você. -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados