Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Apos Compilação Do Apache


thonny

Posts Recomendados

Boa Noite pessoal,

 

 

Semana passada passei por alguns problemas em um site que administro em Wordpress..

Infelizmente, consigo resolver um e aparece outro, por vez esse eu ja vi porem não sei arrumar.

 

Apos compilar o apache, consegui resolver um problema no admin do site (500) porem me apareceu esse ao tentar acessar o site:

 

Zend2003120702116226102796x 2}MdqfehgXXZ~1IQ#EѦ$h4zis{?>-x=A"=,^@XxOIIA7c6U"3#+_ bxEfFRs2?|l%)<wN1>sƵ2Pڽ;OW:.DgO.rWFXBNEsr~|zrtƥ\(fZ~.Ύ^N !P>t~qv;/Lgw+ms1n]Ykd@w묹wg:kw\s *JXAOW׸1\\'Mn͛4iC`/'wz1cwʕI'(j~|v20-;ͭs*H_6c]xX1b4ByDZ:Z^i\5yxC(:;?~m,rޜ\&hF B +СfOgL;Xw, H5wmgLn߽*żV옃hӭ˙L>$ <_Xi/8oc"WݿuD^<OAazɯ}_0Zk;}Oݾْw"~5<0dz{qcXO"'WηV}Y=5%f۱!+B+<Rɒ?MjfGiPzi(:&ZZ`㙞\/g5y`PG n8j@ _*+^Iqi2м(_7n"Tl E5=~+$KO_$0<u#a{s^529Dy5K^ d1,! DS䬚FjQ;0'(dRZ`R".=RZ*U*v0'\ݞoNR)Exh\~rکDggV*^Ա^bpKmcRI()hv,'w Y͢F?OSAV]k}|s@RkDU2V\JM>NUjwuUޒhU[9FUjR<հ\e[2/ɠvQA,~%O,#q&5fO~nH6)8~UG Q#SV~0B蟓Dh #wIfa+"e#⑎ȁ:V7ccfފ)+/mi\ь`DRE_ԅ~M

 

 

Site: www.cursinhodecerto.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Creio' que não seja uma resposta, verifique em seu servidor ou tente lembrar se você ativou no easyapache. ( Caso foi um servidor com cPanel. )

 

Desculpe, Digo creio pois nao estou conseguindo compilar no easyapache, esta me retornando um erro ao final algo sobre a memoria do servidor... então fiquei a par da ajuda da empresa onde alugo o VPS, na primeira vez que compilei logo que peguei o VPS eu ativei esta opção....

 

 

Eles conseguiram compilar hoje pela amanha, porem retornou este...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, Digo creio pois nao estou conseguindo compilar no easyapache, esta me retornando um erro ao final algo sobre a memoria do servidor... então fiquei a par da ajuda da empresa onde alugo o VPS, na primeira vez que compilei logo que peguei o VPS eu ativei esta opção....

 

 

Eles conseguiram compilar hoje pela amanha, porem retornou este...

 

Thonny se está ocorrendo erro de Zend é porque certamente ele não foi compilado ou ocorreu erro no momento da recompilação do apache. Se foi a empresa onde possui o VPS que efetuou a compilação entre em contato com eles e informe este erro.

 

Uma pergunta, é um VPS com cPanel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thonny se está ocorrendo erro de Zend é porque certamente ele não foi compilado ou ocorreu erro no momento da recompilação do apache. Se foi a empresa onde possui o VPS que efetuou a compilação entre em contato com eles e informe este erro.

 

Uma pergunta, é um VPS com cPanel?

 

Eu entrei em contato ontem mais nao obtive retorno ainda, pior que estou me desligando dessa empresa e preciso entregar o site funcionando..

 

é um vps Cpanel 1 gb de Ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?