lks Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Pessoal estou com um vps com cpanel, que não vou mais utilizar , porem nele possui muitas contas com mysql dados etc. existe alguma forma de excluir todo isso ? até o cpanel por algum comando? qual a forma mais facil de excluir tudo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Pessoal estou com um vps com cpanel, que não vou mais utilizar , porem nele possui muitas contas com mysql dados etc. existe alguma forma de excluir todo isso ? até o cpanel por algum comando? qual a forma mais facil de excluir tudo? A empresa onde contratou o VPS não possui um painel de controle, como SolusVM por exemplo? Se possuir solicita uma formatação via painel de controle. Uma formatação fisica do HD seria a melhor opção, em questões de segurança, mas somente o DC pode efetuar este procedimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lks Postado Julho 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Sim possui porem não confio na empresa ... eles podem copiar meus dados uma vez que estou saindo da empresa ... para poder fazer alguma coisa ou até mesmo saber quem são meus clientes ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Sim possui porem não confio na empresa ... eles podem copiar meus dados uma vez que estou saindo da empresa ... para poder fazer alguma coisa ou até mesmo saber quem são meus clientes ... Neste caso remova todas as contas antes e depois solicite a formatação, para isto em seu WHM vá em: Multi Account Functions > Terminate Multiple Accounts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Acredito que, se eles tiverem backup do VPS, terminar todas as contas no WHM e excluir os backups das contas ou formatar o servidor no painel dará na mesma.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados