Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excluir Dados E Mysql


lks

Posts Recomendados

Pessoal estou com um vps com cpanel, que não vou mais utilizar , porem nele possui muitas contas com mysql dados etc. existe alguma forma de excluir todo isso ? até o cpanel por algum comando?  qual a forma mais facil de excluir tudo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com um vps com cpanel, que não vou mais utilizar , porem nele possui muitas contas com mysql dados etc. existe alguma forma de excluir todo isso ? até o cpanel por algum comando?  qual a forma mais facil de excluir tudo?

 

A empresa onde contratou o VPS não possui um painel de controle, como SolusVM por exemplo? Se possuir solicita uma formatação via painel de controle.

 

Uma formatação fisica do HD seria a melhor opção, em questões de segurança, mas somente o DC pode efetuar este procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim possui porem não confio na empresa ... eles podem copiar meus dados uma vez que estou saindo da empresa ... para poder fazer alguma coisa ou até mesmo saber quem são meus clientes ...

 

Neste caso remova todas as contas antes e depois solicite a formatação, para isto em seu WHM vá em: Multi Account Functions > Terminate Multiple Accounts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?