guilhermejucoski Posted July 11, 2013 Share Posted July 11, 2013 Bom dia, Tudo bem? Alguém me indica algum gerenciador gratuito ou com um preço mais acessível? Hoje estou usando o whmcs porém como tenho poucos clientes está ficando pesado o pagamento de R$ 40,00 na licença. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted July 11, 2013 Share Posted July 11, 2013 HOSTMGR => www.hostmgr.com.br Não é grátis mas é barato e muito bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaQiHost Posted July 11, 2013 Share Posted July 11, 2013 HOSTMGR => www.hostmgr.com.br Não é grátis mas é barato e muito bom. No momento ele e um dos mais baratos e muito bom uso e recomendo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jpontes Posted July 11, 2013 Share Posted July 11, 2013 Pode testar o HOSTMGR sem medo, muito bom o sistema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted July 11, 2013 Share Posted July 11, 2013 Conheça também o www.isistem.com.br Tem algumas empresas que oferecem ele de graça para seus clientes! Publicidade digital? www.upeex.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinei Freitas Posted July 12, 2013 Share Posted July 12, 2013 hostmgr.com.br com certeza, estou utilizando a quase um mês e estou gostando muito, alem da qualidade o suporte é o melhor que já vi. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts