guilhermejucoski Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Bom dia, Tudo bem? Alguém me indica algum gerenciador gratuito ou com um preço mais acessível? Hoje estou usando o whmcs porém como tenho poucos clientes está ficando pesado o pagamento de R$ 40,00 na licença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 HOSTMGR => www.hostmgr.com.br Não é grátis mas é barato e muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 HOSTMGR => www.hostmgr.com.br Não é grátis mas é barato e muito bom. No momento ele e um dos mais baratos e muito bom uso e recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Pode testar o HOSTMGR sem medo, muito bom o sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Conheça também o www.isistem.com.br Tem algumas empresas que oferecem ele de graça para seus clientes! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 hostmgr.com.br com certeza, estou utilizando a quase um mês e estou gostando muito, alem da qualidade o suporte é o melhor que já vi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados