Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Gerenciador Brazis


Posts Recomendados

Projeto se encontra em 41%, com varios modulos prontos, modulo do plesk e do cpanel atualizados. design remodelado, agora estou trabalhando no sistema de lincenças pois so poderá utilizar o sistema se estiver devidamente registrado no site para evitar problemas de segurança no sistema

 

 

Projetos para serem desenvolvidos:

 

Mod. Pagseguro

Mod. F2B

Mod. Mercado Pago

Mod. Cielo

Mod. dominios godaddy

retorno automatico de pagamentos

correção no bugs de email

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho louváveis essas iniciativas,e torço para que de certo,aqui no fórum já temos dois que nasceram praticamente aqui, inclusive um foi desenvolvido e atualizado em cima de um que estava abandonado,então não vejo porque não melhorar e atualizar um outro que era muito bom também e foi abandonado,e torcendo para que um dia tenhamos concorrentes ao WHMCS desenvolvidos ou melhorados aqui mesmo no Brasil. Boa sorte e estarei acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mercado de Softwares para gerenciador financeiro de host até que em fim esta melhorando, em todas as áreas sempre tivemos muitas opções agora nos Gerenciadores sempre sofríamos com poucas Opções.

 

Agora já temos vários sistemas nacionais em atividade. As coisas estão melhorando e sempre bom ter opções e concorrência!

 

Parabéns ai amigo pela iniciativa, não desista não. E um mercado complexo, porém vamos melhorando nossa área de hospedagem oferecendo variedade e faz que os sistemas se tornem melhor a cada dia!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal, primeiramente venho a agradecer por todo apoio que vocês estão dando a este projeto

 

O Projeto ja está com site mas no momento nao estou podendo adquirir o domnio, mas vamos ter.

 

Prazo de terminio: 02/07/2013

 

Tinha parado o Projeto por alguns dia por causa de problemas na vida social. mas estou de volta

 

Será Lançada a 1º versao com a 1º Build

 

Quero manter esse projeto com ajuda de doações,

 

---------------------------------------------------------------------------------

O Projeto se encontra em 65%

 

Já Comecei a trabalhar no design, primeiramente quero manter o mesmo layout do account lab plus e mudando so para as cores do nosso brasil.

 

No Post Anterior citei:

 

Modulos:

Mod. Pagseguro (50%)

Mod. F2B (0%)

Mod. AlertPay (0%)

Mod. Akatus (0%)

Mod. GerenciaNet (0%)

Mod. Mercado Pago ( 5%)

Mod. Cielo (1%)

Mod. Bcash (100%) (em funcionamento)

Mod. dominios godaddy (Pronto)

retorno automatico de pagamentos (80%)

correção no bugs de email (Pronto)

 

Em breve novos modulos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, estou aqui para anunciar mais uma novidade do sistema, 

App for Android, o sistema ja esta bem bacana e muito pratico de usar

------------------------------------------------------------------------------------------------

 

ja estou querendo trabalhar em um sistema de licenças para ter um controle de usuarios(sistema continuará gratis).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?