Daniel Wanderley Postado Junho 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2010 BitLocal e Marcelo Maffezoli, O HostBill em breve vai estar traduzido tanto a parte de cliente como a admin. Angélica se não me engano estar com a parte admin e eu com a parte de clientes. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BitLocal Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Ok Daniel! Muito obrigado pela colaboração. Quando eu tiver tempo vou dar uma olhada na documentação do F2B para fazer um módulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Daniel, valeu! Eu acompando o twitter da hostbill e vi que você e a angel estão fazendo as traduções. =D BitLocal, na próxima versão do HostBill já teremos o módulo para F2b! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BitLocal Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Marcelo, quem está fazendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 BitLocal, isso eu não sei te dizer. Só tive a informação de que o módulo F2b já virá incluído na próxima versão do sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BitLocal Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 E onde conseguiu esta informação? Procurei no blog deles e não achei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 16, 2010 Administração Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Muito interessante mesmo. Entrei em contato via e-mail e estou traduzindo o admin. As outras novidades são os módulos: moip, f2b, etc. que eles mesmo estão fazendo (muito correto). Como o Kriss (dono do HostBill) falou, a próxima versão até poderia ser chamada de brasileira. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BitLocal Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Hehehehe, seria legal ser chamada de brasileir, já que parece que estamos ajudando bastante. A próxima versão tem alguma previsão para ser lançada? Obrigado pelas informações Angélica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 17, 2010 Administração Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Acho que 2 ou 3 semanas, um mês, eu não entendi direito.... eheheh 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Bem pessoal, entrei em contato com o Kris e para a proxima versão também parece que teremos suporte a Boleto próprio. Realmente acho que se essa versão "brasileira" atender é um caso a se testar. Acho que vale o conselho de que todo cuidado é pouco. O soft4you começou todo empolgado assim também e hoje sabemos quem realmente eles são. Não estou aqui defendendo o WHMCS, mas vale lembrar que apesar o Mike não dar mole para muita coisa que pedimos, ele sempre nos atende rapidamente via ticket de suporte e o sistema esta em constante evolução, mesmo depois de conquistar uma parcela bem significativa do mercado. Oferecer 30 dias grátis sem limites de clientes foi uma ótima estratégia para abocanhar o mercado. Mas lembro também que para um sistema que esta começando no mercado a diferença de preço pra quem compra a licença direto com eles é insignificante. Não quero melar a alegria de ninguem sobre ter opção de escolha agora (eu inclusive to testando o sistema aqui e me propus a ajudar no desenvolvimento do modulo do boleto próprio), o alerta é apenas para tomar cuidado para não sair prejudicado depois caso essa empolgação por parte do desenvolvedor esfrie. Abraços a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados