daemoncesar Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Quero revender domínios utilizando a resellerclub. Nunca configurei uma revenda de domínios, gostaria de saber se é automático o registro e a criação da conta no cpanel. Hoje a conta no CPANEL é criada automaticamente quando o cliente faz o pagamento. Gostaria de saber se o cliente pagar tb o domínio, automaticaemente a conta é criada com o dns da minha hospedagem com o novo domínio Outra dúvida, é se o cliente registrar somente o domínio e quiser alterar o dns para outro provedor. Vai ficar disponível a alteração do dns no meu WHMCS, ou o cliente precisa entrar no site da resellerclub para alterar o dns. Como funciona ? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1040ez Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Você trabalha com o WHMCS? Caso trabalhe com este gerenciador, o registro é automático apenas se você configurá-lo em seu WHMCS e tiver um saldo mínimo em sua revenda de domínios. Veja os preços: http://br.resellerclub.com/pricing Quanto à alteração de DNS, este recurso ficará disponível apenas se você ativar essa permissão para os seus clientes. Todo o gerenciamento de DNS pode ser feito através da conta de seu cliente no WHMCS. Para permitir o gerenciamento de DNS, acesse o seu WHMCS, clique na aba "Setup", selecione a categoria "Products/Services" e clique na opção "Domain Pricing". Feito isso, informe a TLD, os valores de registro/transferência/renovação e marque a opção "DNS Management". Será também necessário que você configure a sua revenda com o WHMCS. Não trabalho com a Resellerclub, mas conforme alguns tutoriais disponíveis pela Internet, acesse a aba "Setup", clique na categoria "Products/Services" e selecione a opção "Domain Registrars". Verifique se está habilitado o módulo "Resellerclub". Caso esteja, basta clicar no botão "Configure", inserir o "ResellerID", a "APIKey" e clicar no botão "Save Changes". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados