Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Possibilidade De Patrocínio De Evento

Featured Replies

Postado

Bom, não sei se posso postar isso nesta área, mas não achei um local mais apropriado.

A escola técnica estadual do Centro Paula Souza, ETEC de Francisco Morato, irá realizar um evento neste mês, a Festa Julina.

Sei que não é um evento voltado à tecnologia, porém, como é uma escola técnica, creio que esse modo de parceria pode ser produtivo. Para que essa festa seja realizada, os alunos contam com patrocínio de empresas, pois os recursos que a escola tem não são suficientes, afinal, é estadual :P

O patrocínio seria assim: qualquer um pode doar uma importância igual ou superior a R$ 25,00 reais e, com isso terá sua logo, a URL do site e uma descrição básica de 3 serviços impressos num banner, que ficará exposto na instituição no dia do evento e 60 dias após o evento. É importante ressaltar que, quanto maior a doação, mais coisas a empresa pode exigir, e claro, podemos liberar espaço para a colocação de um estande no local no dia do evento, tudo pelo preço certo. (No caso do estande, mesmo que a empresa não seja de São Paulo, temos alunos capacitados para representar a empresa no local).

A escola conta com cursos técnicos de Informática, Contabilidade e Administração e já me vi várias vezes respondendo perguntas para alunos de ambos os cursos sobre criação, publicação e hospedagem de sites, blogs e fóruns, com um banner desse exposto e com o conteúdo certo, o aluno apenas acessaria seu site e você ganha mais um cliente ;)

Bom, é isso, quem tiver interesse, entre em contato via MP e passo maiores detalhes além de esclarecer dúvidas.

Agradeço a atenção.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.