fhantasma Postado Julho 7, 2013 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 Fala galera tudo bem? primeiramente desculpas não sei se estou postando no lugar certo. mas vamos lá. tenho um servidor Plesk rodando no Windows 2008 Server R2 e recentemente o processo: named.exe começou usar muito minha rede se deixar o processo rodando ele fica 24 horas usando de 3 á 5 mbps de rede , isso irá gerar um grande tráfego no fim do mês e vai acabar me prejudicando. vocês podem me dizer o que possa estar acontecendo? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 O named.exe é o DNS Server do Plesk. O processo está consumindo muito da CPU ou apenas banda? Se é banda/CPU é possível que o seu servidor está sendo utilizado para ataques DDoS. (DNS Amplification) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fhantasma Postado Julho 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Está consumindo muito a banda, o CPU nem tanto. como devo proceder? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Está consumindo muito a banda, o CPU nem tanto. como devo proceder? obrigado Você já tentou 'snifffar' a rede com TCPView?(http://technet.microsoft.com/en-us/sysinternals/bb897437.aspx) e ver quais são os destinatários? Se não, faça isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados