fhantasma Posted July 7, 2013 Share Posted July 7, 2013 Fala galera tudo bem? primeiramente desculpas não sei se estou postando no lugar certo. mas vamos lá. tenho um servidor Plesk rodando no Windows 2008 Server R2 e recentemente o processo: named.exe começou usar muito minha rede se deixar o processo rodando ele fica 24 horas usando de 3 á 5 mbps de rede , isso irá gerar um grande tráfego no fim do mês e vai acabar me prejudicando. vocês podem me dizer o que possa estar acontecendo? Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 8, 2013 Share Posted July 8, 2013 O named.exe é o DNS Server do Plesk. O processo está consumindo muito da CPU ou apenas banda? Se é banda/CPU é possível que o seu servidor está sendo utilizado para ataques DDoS. (DNS Amplification) Link to comment Share on other sites More sharing options...
fhantasma Posted July 8, 2013 Author Share Posted July 8, 2013 Está consumindo muito a banda, o CPU nem tanto. como devo proceder? obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Está consumindo muito a banda, o CPU nem tanto. como devo proceder? obrigado Você já tentou 'snifffar' a rede com TCPView?(http://technet.microsoft.com/en-us/sysinternals/bb897437.aspx) e ver quais são os destinatários? Se não, faça isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts