Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda De Hospedagem Em Dedicado Ou Vps


Dionisio

Posts Recomendados

Bem... tenho minha revenda na hostgator, não tenho o que reclamar em relação ao suporte.... mas acho a mesma é muito limitada (disco x R$), isso faz com que eu ofereça um plano de hospedagem com recursos limitados (é claro..) Acredito que com um Dedicado seja possível criar planos com mais espaço em disco onde eu possa oferecer mais recursos ao cliente.

 

Alguém usa um DEDICADO ou CLOUD para fazer suas revendas de hospedagem onde saia mais em conta?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os custos de um dedicado é maior, porém o desempenho de um dedicado, não se compara a um vps. Eu aconselharia um dedicado - No incio teria um gasto maior, mas estaria apto a comportar um numero muito maior de clientes (hospedagem e revenda) em relação a um vps.

 

e isso...

 

recomendaria a OVH.pt ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é uma ótima empresa.

 

neste caso, la mesmo na ovh eu posso comprar um dedicado e escolho a opção para rev de hosp ou virtualiza-lo certo....

para hosp vc recomendaria os KEMEDA (eua) para ambas funções... pretendo ver também fazer de um dedicado de 8gb varias vps... pra iniciar...

 

detalhe... ainda falta incluir a licença cpanel... vai sair um pouco caro...

 

+ info

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e isso...

 

recomendaria a OVH.pt ?

 

Se você gosta de correr o risco em manter um servidor de produção, em um data center que hospeda muitos spammers, warez e quer viver com alta adrenalina que o rack onde fica seu servidor compartilhado com outros, pode ser levado por FBI/similar para investigação, é uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você gosta de correr o risco em manter um servidor de produção, em um data center que hospeda muitos spammers, warez e quer viver com alta adrenalina que o rack onde fica seu servidor compartilhado com outros, pode ser levado por FBI/similar para investigação, é uma boa.

 

lol.... vc já passou por isso cara....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?