Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Load Da Minha Revenda Alto


Leonardo_Gomes

Posts Recomendados

Como é uma revenda, o máximo que você pode fazer é notificar o suporte da empresa que lhe fornece a revenda.

 

Isso pode está ocorrendo porque o servidor onde sua revenda está hospedada tem muitos sites ou, um dos sites que estão hospedados no mesmo servidor que você está consumindo recursos do servidor demasiadamente, isso pode ser consequência de um ataque DDoS por exemplo.

 

A solução seria contratar uma revenda em outra empresa pra ver se melhora ou, contratar uma VPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pegar uma revenda vai continuar na situação que se encontra agora, um dedicado é caro o ideal mesmo seria um servidor vps.

@TecnicaHosting   Descordo 100% do senhor

 

 

@Leonardo_Gomes    Amigo, o correto e o senhor avaliar se esta mesmo preparado para um VPS ou para um DEDICADO, se tem alem de dinheiro CONHECIMENTO, para gerenciamento, e administração de seus clientes, pois na revenda hoje o senhor nao tem nenhuma preocupação com suporte, pois o senhor delega tudo isso, no momento que tem um VPS ou Dedicado, todo o suporte a seus clientes passa a ser obrigação do senhor.

 

Recomendo ao senhor avaliar se realmente esta pronto para este upgrade, se estiver pronto, mande braça, so faça uma boa pesquisa do mercado e nao se guie somente no barato. O mesmo se desejar continuar na revenda.

 

lembramos que o Load ideal de um servidor e na media de 0 a 4 no máximo... (dependendo do servidor é claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TecnicaHosting   Descordo 100% do senhor

 

 

@Leonardo_Gomes    Amigo, o correto e o senhor avaliar se esta mesmo preparado para um VPS ou para um DEDICADO, se tem alem de dinheiro CONHECIMENTO, para gerenciamento, e administração de seus clientes, pois na revenda hoje o senhor nao tem nenhuma preocupação com suporte, pois o senhor delega tudo isso, no momento que tem um VPS ou Dedicado, todo o suporte a seus clientes passa a ser obrigação do senhor.

 

Recomendo ao senhor avaliar se realmente esta pronto para este upgrade, se estiver pronto, mande braça, so faça uma boa pesquisa do mercado e nao se guie somente no barato. O mesmo se desejar continuar na revenda.

 

lembramos que o Load ideal de um servidor e na media de 0 a 4 no máximo... (dependendo do servidor é claro)

 Ola Marco antonio ja vi essa possibilidade mas nao estou preparado pois nao tenho 100% de conhecimento para gerenciar um dedicado, vi uma empresa que esta fornecendo servidores alpha onde eu posso criar revendas de whm e de cpanel, por um valor baixo e ja testei o servidor e o load e bom, 

a questao que o pagamento e dolar mais ai eu consigo um cartão internacional e faço o pagamento, e melhor do que ficar quebrando cabeça com uma coisa que eu nao sei 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Ola Marco antonio ja vi essa possibilidade mas nao estou preparado pois nao tenho 100% de conhecimento para gerenciar um dedicado, vi uma empresa que esta fornecendo servidores alpha onde eu posso criar revendas de whm e de cpanel, por um valor baixo e ja testei o servidor e o load e bom, 

a questao que o pagamento e dolar mais ai eu consigo um cartão internacional e faço o pagamento, e melhor do que ficar quebrando cabeça com uma coisa que eu nao sei 100%

 

de fato, pode ser uma boa opção. porem sei la, eu sou muito desconfiado nesse tipo de empresas.. Mas nunca testei e nao posso avaliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não pegue um servidor sem ao menos ter conhecimento, a Jixhost já avaliei em uma hospedagem sem segurança e se precisar de backup pode se surpreender, uma vez deu problema ne um dos discos dessa minha hospedagens de testes acredite se no brasil tu já vai encontrar dificuldades pra resolver seus problemas básicos, nessas empresas você vai se passar por "Louco" o negócio é. mais de 4 dias para eles restaurar 1 servidor danificado, boa sorte let's go baby ;)

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?