Agnaldofreitas Posted July 5, 2013 Share Posted July 5, 2013 Galera fiz a configuração dos meus dns e os ip no nameserver ns2.sitexxxxxx.com. 92.95.39.9 ns1.sitexxxxxx.com. 198.50.154.119 coloquei os ns + os ip no dominio funcionou normalmente, só que quando eu vou lá no whm em Assign Nameserver IP aparece : Sorry, you are out of IPs to assign as nameservers. era pra aparecer meu ip, por que não aparece? tipo o dominio funciona normalmente, isso pode interferir em alguma coisa no desepenho? COMO RESOLVER ISSO? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Rafs Posted July 5, 2013 Share Posted July 5, 2013 Você adquiriu a licença cPanel? Se sim, basta rodar o comando abaixo pelo SSH: /usr/local/cpanel/cpkeyclt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Agnaldofreitas Posted July 5, 2013 Author Share Posted July 5, 2013 não funcionou, o cpanel está em uma versão trial Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Rafs Posted July 5, 2013 Share Posted July 5, 2013 não funcionou, o cpanel está em uma versão trial Contate o fornecedor da sua licença. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Agnaldofreitas Posted July 5, 2013 Author Share Posted July 5, 2013 isso não tem nada a ver com a licença amigo, estou falando desse "Sorry, you are out of IPs to assign as nameservers." era pra aparecer redirecionando para meu ip né isso?: Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted July 5, 2013 Share Posted July 5, 2013 Olá rapaz, já verificou se seus ips estão alocado no seu vps ou servidor dedicado? Se sim contate o suporte para corrigir esse erro, já tive uma vez e só o suporte do cPanel pode corrigir. Caminho do suporte junto ao cPanel, http://cpanel.net/contact/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Agnaldofreitas Posted July 6, 2013 Author Share Posted July 6, 2013 Problema já resolvido att, Link to comment Share on other sites More sharing options...
redirect Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 O que foi feito para resolver? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Agnaldofreitas Posted July 6, 2013 Author Share Posted July 6, 2013 entrei em contato com o servidor e eles resolveram Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts