Thiago Sabaia Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 posso apagar tudo que estiver dentro da pasta var/log? pois tem varios arquivos e pastas lá. Da uma pesquisada aqui no fórum, que tem um artigo ensinando excluir alguns arquivos para liberar espaço no HD. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 http://www.blog.clubehost.com.br/limpar-espaco-em-disco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Hmmm... Deixe-me adivinhar, sistema de partição padrão da OVH? Se sim, faça o backup, envie seus arquivos para o Backup FTP da OVH (100GB) e formate o servidor com o sistema de partições desejado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gahost Postado Julho 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2013 sim... OVH, qual as partições tamanho vcs recomendam para eu não ter mais problemas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Ja aconteceu isso comigo, eu realizei um backup pela madrugada e formatei o dedicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gahost Postado Julho 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2013 é o que vou fazer vou salvar as contas no meu outro servidor e depois formatar... mais valeu galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 é o que vou fazer vou salvar as contas no meu outro servidor e depois formatar... mais valeu galera. Recomendo que coloque pelo menos 100G na partição / devido a databases MySQL (E por ser a partição "root"). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gahost Postado Julho 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Gostaria de agradecer as dicas de todos, mais agora pra piorar não tenho mais acesso ai dedicado, nem pelo whm e nem por ssh, e os sites todos sairam do ar, falei com o dc eles diceram que a partição deu 100% dai o problema é esse congestionou, pesssoal da OVh diceram, para eu entrar e fazer um rescue para analizar e pagar alguns arquivos, agora minha duvida é como gerar os backups das contas dos cliente pelo ssh e enviar para outro servidor... Obs: Help.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados