Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Restaurar Full Back-Up


abobre

Posts Recomendados

Olá, bom dia !

 

 Estou tendo problemas para enviar e-mail http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=12724&hl= e não estou conseguindo resolver, por tanto vou pedir para o DC formatar o meu dedicado e vou instalar o whm do zero, mas antes tenho algumas duvidas e preciso da ajuda de vocês.

 

  • Tenho um SSD no dedicado onde esta instalado o sistema operacional e whm e um HD onde guardo o back-up, eu pedindo para o DC reinstalar o S.O novamente, eu corro algum risco em perder o meu back-up que esta no HD adicional ?

  Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ocorre comigo quando preciso formatar e reinstalar o sistema operacional é perder o ponto de montagem apenas, depois o configuro novamente sem problemas.

 

Mas verifica isto corretamente com o seu DC, porque um procedimento pode ser diferente de DC para DC.

 

Se você orientar corretamente quando solicitar a formatação, creio que não irão fazer nada, além do solicitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não confiaria... essas empresas trabalham contra o tempo e você corre grande risco de perder esse backup (mesmo que não seja a intenção do DC).

Recomendo que faça download do backup se não for muito grande e, se for muito grande contrate um VPS baratinho e faça download nele, depois você manda pro dedicado novamente.

 

Lembrando que o backup de uma maquina que fica guardado nela mesma não é backup, é acumulo de memória, qualquer pane que der na maquina você perde tudo, inclusive seu "backup".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

Olá, bom dia !

 

 Estou tendo problemas para enviar e-mail http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=12724&hl= e não estou conseguindo resolver, por tanto vou pedir para o DC formatar o meu dedicado e vou instalar o whm do zero, mas antes tenho algumas duvidas e preciso da ajuda de vocês.

 

  • Tenho um SSD no dedicado onde esta instalado o sistema operacional e whm e um HD onde guardo o back-up, eu pedindo para o DC reinstalar o S.O novamente, eu corro algum risco em perder o meu back-up que esta no HD adicional ?

  Grato

 

Desmonte o HD secundário, e peça para preservar os dados do HD secundário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?