Cassiano Teixeira Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Você usa monitores de recursos para Linux CentOS? Qual? Poderia listar alguns e citar o melhor? Desde já agradeço ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Pra mim o zabbix é excelente para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Julho 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Pra mim o zabbix é excelente para isso. Ele é instalado no servidor ou faz esse monitoramento remotamente? As estatisticas são atualizadas em tempo real? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Ele é mais utilizado remotamente, mas também pode monitorar o próprio servidor, as estatísticas são atualizadas periodicamente e você pode definir o tempo de atualização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Também acho o zabbix um dos melhores. Tem o Nagios também.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Julho 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Existe algum sistema de monitoramento em tempo real no qual possa ser instalado no próprio servidor ou em nossa própria máquina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Já deu uma verifica se Este "Status2K" lhe serve? http://www.status2k.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Já deu uma verifica se Este "Status2K" lhe serve? http://www.status2k.com/ O Status2k é excelente, mas tem falhas de segurança. Já pensei em mexer nele pra deixá-lo 100%, mas acabei desistindo depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Julho 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Esse Status2k parece que seria ideal para o que procuro. O Status2k é excelente, mas tem falhas de segurança. Já pensei em mexer nele pra deixá-lo 100%, mas acabei desistindo depois. Pedro, essas falhas são realmente comprometedoras? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Tenho ele instalado em 2 clientes, onde apenas os clientes utilizam para verificação de qualquer problema. Não é aconselhável a utilização dele em uma url aberta, pois como o "pedro" mesmo falou, o programa possui algumas falhas de segurança em sua programação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados