Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Migrar Vps Para Dedicado


lks

Posts Recomendados

Boa Noite Amigos!

Estou com uma pequena dúvida e gostaria da opinião de vocês! 

Existe muita diferença em administrar um VPS e um Dedicado? Tenho um VPS de hospedagem e revendas, que eu mesmo gerencio , mas estou pensando em migrar para um dedicado, tem muita diferença entre os 2 ?

 

Abraço! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa, um VPS na verdade é um dedicado pouco mais limitado e barato.

Na verdade amigo, o VPS é uma máquina virtual dentro de um dedicado dividido com outros VPS's. Existem limites de processamento para eles mas dependendo do tipo de virtualização ele pode cair quando outro VPS consumir mais do que o limite do servidor, quase a mesma coisa que ocorre com uma revenda em um servidor compartilhado. Claro, toda regra tem sua exceção e neste caso os VPS's virtualizados em XEN não correm esse risco.

 

Quanto ao dedicado, é uma máquina física e exclusiva para você, todos os recursos dela são seus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

Na verdade amigo, o VPS é uma máquina virtual dentro de um dedicado dividido com outros VPS's. Existem limites de processamento para eles mas dependendo do tipo de virtualização ele pode cair quando outro VPS consumir mais do que o limite do servidor, quase a mesma coisa que ocorre com uma revenda em um servidor compartilhado. Claro, toda regra tem sua exceção e neste caso os VPS's virtualizados em XEN não correm esse risco.

 

Quanto ao dedicado, é uma máquina física e exclusiva para você, todos os recursos dela são seus.

 

Mas a dúvida dele é na questão de administrar, então, é a mesma coisa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?