Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falso Email Do Whmcs


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Olha o email que acabo de receber:

 

PayPal Express Checkout Add PayPal as a payment option and boost sales by up to 18%(1). Get started today!

Whether or not you already accept credit cards online, you can decrease shopping cart abandonment and boost sales by adding the PayPal Express Checkout button to your website. It complements your existing payments solution and can open the door to over 110 million active PayPal users who look for the PayPal way to pay.2

PayPal Express Checkout is seamlessly integrated with WHMCS. And we're here to help you get set up quickly and easily if needed. Click here to get started.

Let your customers pay with PayPal
  • Setup is easy
  • PayPal Express Checkout is seamlessly integrated with WHMCS
  • Works for mobile websites and apps
  • You only pay a low transaction fee and a fixed percentage on each sale when you get paid. (No setup cost or monthly fees.)
1 There was an 18% average increase in sales from merchants since adding the Express Checkout service in an Ipsos Study, July 2010 conducted on 805 PayPal Merchants. 2 There are 110 million active PayPal accounts. Active accounts are those that have had activity in the past 12 months.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você olhar os links passando o mouse encima você verá varias características que fazem esse e-mail parecer ser um e-mail falso.

 

- Links muito grandes

- Endereço esquisito com vários caracteres que demonstram falta de profissionalismo, um exemplo é o "-" no meio do domínio.

- Não utiliza certificado SSL, hoje em dia toda empresa de médio e grande porte utiliza certificado SSL, o que seria o caso da WHMCS ou de qualquer uma parceira sua.

- Eu não recebi esse e-mail, se a WHMCS fosse mandar isso pros seus clientes, seria para todos.

 

@Edit

 

E esse gerador de URL deles é meio escroto não é? olha um pedaço da URL: "5h6m3ekkkt5jdfyhlyxbp" letras e números muito repetidos para terem sido gerados por um gerador aleatório, e na minha opinião ele ainda ri da cara de quem clicar, olha os vários "K".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, olha o teste que eu fiz com as prints abaixo.

 

http://i.imgur.com/wEFyu8R.png

http://i.imgur.com/QTo87v3.png

 

Utilizando o encurtador de links do Google eu verifiquei o layout da página suspeita e, fui no WHMCS procurar algo parecido e realmente tem uma página muito similar.

 

Bom, fica a critério de vocês, clicar ou não clicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?