JoelReis3 Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Olá Pessoal do Portal do Host. É o seguinte, estou para comprar uma VPS para ter WHM/CPanel e talvez WHMSonic, mas tenho um problema. Tenho visto muitas empresas de Cloud e Hosting fecharem de um momento para o outro sem explicação e sem devolução de dinheiro. Quero saber qual é a melhor forma de comprar. Diretamente ao DataCenter ou a uma Empresa Brasileira que compra ao datacenter e também, se souberem, uma que seja razoável. (Sem ser a Burst, pois tive problemas com ela). Com os melhores cumprimentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Joel Primeiramente seja bem vindo ao Fórum. Sobre usa dúvida. Acesse a área de classificados. La você vera ótimas empresas: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showforum=36 WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoelReis3 Postado Junho 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Joel Primeiramente seja bem vindo ao Fórum. Sobre usa dúvida. Acesse a área de classificados. La você vera ótimas empresas: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showforum=36 Olá, muito obrigado pela resposta. Por acaso, esqueci de ir ver a área de classificados. Muito Obrigado. #Podem fechar o Post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 optar por uma EMPRESA (CNPJ, sede física, etc) já é MEIO caminho andado para evitar o que citou. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoelReis3 Postado Junho 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2013 optar por uma EMPRESA (CNPJ, sede física, etc) já é MEIO caminho andado para evitar o que citou. ;) Até onde eu estava hospedado tinha CNPJ e fechou. E Cá em Portugal isso não faz a diferença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Como eu disse.. Optar por EMPRESAS REAIS (CNPJ, sede física, etc) já é MEIO caminho andado para evitar esse tipo de problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados