Dionisio Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Olá... gostaria que os Srs (as) pudessem informa uma média atual para revenda de hospedagem... atualmente estou com uma revenda de 50gb... e 500gb de tráfego.. meus planos atuais são: . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Os preços para mim está dentro do padrão, porem eu aumentaria esse trafego mensal dos planos. 1 WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Junho 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Os preços para mim está dentro do padrão, porem eu aumentaria esse trafego mensal dos planos. pra quanto? o meu atual é de.... 500 gb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Tente aumentar pelo menos os planos silver e gold, pois são os mais caros. Eu colocaria pelo menos 100gb de trafego no silver e 200gb de trafego no gold. Isso porque usa revenda tem essa limitação de trafego mensal. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 É o trafego mensal está um pouco baixo mesmo, a configuração e preço estão bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Junho 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Tente aumentar pelo menos os planos silver e gold, pois são os mais caros. Eu colocaria pelo menos 100gb de trafego no silver e 200gb de trafego no gold. Isso porque usa revenda tem essa limitação de trafego mensal. ok.. e que tal... aumentar.. em 30 - 30 - 80 - 120 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Já fica melhor assim. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Na minha opinião ficou um pouco limitado no quesito Espaço em Disco e Transferência, ao mesmo tempo está de acordo com os preços. Se eu fosse você aumentava um pouco os preços e em consequência aumentava HD e Transferência, tendo em mente que a transferência deve ser no minimo 2x o tamanho do espaço em disco pra ficar legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Junho 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Na minha opinião ficou um pouco limitado no quesito Espaço em Disco e Transferência, ao mesmo tempo está de acordo com os preços. Se eu fosse você aumentava um pouco os preços e em consequência aumentava HD e Transferência, tendo em mente que a transferência deve ser no minimo 2x o tamanho do espaço em disco pra ficar legal. é se eu colocasse 100 de trasnf pra cada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Você tem que melhorar os preços, não importa se colocar mais caro, o que importa é que fique proporcional. Tente também não colocar valores exatos, ficaria bem melhor se você seguisse o modelo: 11,90 - 19,90 - 29,90 - 39,90 Em relação a transferência, você tem que colocar de acordo com seus preços e a capacidade do seu servidor. Ficaria legal: 20 - 50 - 100 - Ilimitada Esse ilimitada faz o cliente ficar na dúvida se compensa mais ele adquirir o primeiro ou o último e mesmo que ele não tenha dinheiro ele acaba adquirindo o segundo ou terceiro já pensando em fazer um upgrade para o quarto posteriormente. @Edit Outra coisa, nos planos 3 e 4 a sua margem de lucro fica ruim não acha? domínios .com e .net na eNom estão a mais ou menos R$30,00 reais se levada em consideração a cotação atual do dólar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados