Rômulo Host Sagrado Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Olá, Nosso novo site, foi lançado semana passada. Peço a todos que comentem, para que possamos adequar a erros etc. www.hostsagrado.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 achei mais bonito que o anterior, só acho que tem muito espaço vazio em branco ... e também achei tudo muito grande... aproveite melhor os espaços no mais tá show ! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Ficou bem bacana, com cores e fontes agradáveis, porém, como disse o Michel, tente aproveitar melhor os espaços, coloque mais informações sobre os seus serviços, tente criar um diferencial e por fim, otimize as imagens para que elas carreguem mais rápido. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Junho 30, 2013 Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Se eu entendi direito, seu objetivo era criar um design responsivo? Minha sugestão seria colocar alguma textura no background da página, diferenciando a área de conteúdo do restante da página. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados