Anger Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 Opa! Estou pensando em trocar de celular e eu andei dando uma olhada no Galaxy Grand Duos, atualmente uso o S2. Queria saber do pessoal do fórum se o Grand Duos é recomendado ou deixa a desejar ? Um abraço! -1 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment
hug Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 Eu particularmente acho muito grande, parece uma "telha" srs.. e resolvi pegar o Nexus 4 ( celular do google ) - òtimo celular, ate hoje foi o melhor que ja tive.. Já vem com o Android Puro sem interferencia de nenhuma operadora, a atualização do Android é feita automaticamente Link to comment
Jpontes Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 Opa! Estou pensando em trocar de celular e eu andei dando uma olhada no Galaxy Grand Duos, atualmente uso o S2. Queria saber do pessoal do fórum se o Grand Duos é recomendado ou deixa a desejar ? Um abraço! O Galaxy Duos além de grande e a resolução de tela deixar a desejar, no chip 2 basicamente voce só recebe chamadas e envia sms, o restante das operações so funciona no chip 1 Link to comment
Recommended Posts