Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Argumento Para Solicitar Ip Extra No Dc ?


abobre

Posts Recomendados

Olá, boa noite !!!

 

 Ha 4 meses tenho um servidor dedicado na phoenixnap que uso para envio de e-mail markering, porem toda vez que solicito um bloco /26 os caras me liberam apenas o bloco /28, acredito que o argumento que estou usando esta fraco de mais !

 

Minha justiicativa

 

Eu preciso da liberação de um outro bloco IP / 26, para o envio de e-mail marketing, a minha lista de e-mail é construído através de formulários de inscrição com a validação de double opt-in e-mails para novos inscritos e todas as campanhas enviadas, envie um link de opt-out obrigatório visível para cama descadastrar seu e-mail a qualquer momento e sem desordem.
Estou trabalhando com vocês, três meses, e durante este período sempre fui monitorando meus IPS e nunca tive uma lista IP de alguma RBL / Blacklist.

 

 

 Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eles tem muitos blocos em blacklists e pelo visto não pretendem mudar isso.

 

Tinha 5 blocos /26 com eles, mas eu discriminava cada IP com o seu hostname e nome do cliente no formulário de solicitação e assim sempre recebia tudo em ordem.

 

[]'s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué.. simples:  preciso de ips para criar VPS.

Depende muito do DC, na directspace eu solicitava os IPS e fazia mais ou menos como você escreveu e era liberdo sem problema, na phoenixnap, tenho que preencher um formulário, o qual esta em anexo.

 

LHRodrigo,

 

Por encrivel que pareça todos os IPS que liberam não está listado em RBL, todos limpos, inclsuve desde o primeiro momento consigo enviar e-mail dirito na caixa de entrada do hotmail.

Na minha proxima solicitação de IP, vou fazer isso !

 

 Obrigado e aguardo mais dicas

PNAP_IPJ.PDF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive que preencher duas vezes, uma para cada bloco !

Mas acho que isso é pelo fato de eu trabalhar com e-mail marketing

 

Tem que preencher para cada solicitação..

 

Depende muito do DC, na directspace eu solicitava os IPS e fazia mais ou menos como você escreveu e era liberdo sem problema, na phoenixnap, tenho que preencher um formulário, o qual esta em anexo.

 

LHRodrigo,

 

Por encrivel que pareça todos os IPS que liberam não está listado em RBL, todos limpos, inclsuve desde o primeiro momento consigo enviar e-mail dirito na caixa de entrada do hotmail.

Na minha proxima solicitação de IP, vou fazer isso !

 

 Obrigado e aguardo mais dicas

 

Os que começam com '198' são os mais novos e maioria não está mesmo, mas os blocos mais baixos é raro encontrar um que não esteja (184, 186..).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?