Leo Amarante Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Olá galera... Estive realizando algumas pesquisas e comparações entre dedicados de vários DC's e cheguei a conclusão que o custo do servidor na Hostdime americana é muito bom se levado em conta que são totalmente gerenciados. Visto que os planos de gerenciamento que existem no mercado brasileiro não possuem suporte 24x7 como o prometido pela Hostdime. Minha dúvida é se realmente o gerenciamento deles cumprem com o que prometem. Agradeço a quem utilizou ou utiliza esse serviço conte-nos como foi ou está sendo sua experiência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 se você não precisar de nada "complexo" ( qualquer coisa fora do que diz respeito a cpanel/whm), funciona bem e rápido. fora isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Junho 24, 2013 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Acredito que os serviços são bons, principalmente nessa questão de gerenciamento. Tendo em vista que quando fui cliente da Hostdime Brasil nos servidores em Orlando, e precisava de algo mais complexo, eles mandavam o chamado para o pessoal de Orlando analisar (questões de gerenciamento mesmo, não de hardware). O pessoal dos EUA era o 3º nível para chamados, e questões mais simples eram resolvidas pela Hostdime BR, não sei se mudou isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Junho 24, 2013 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Continua igual ao andrade disse. Tenho meus servidores com a HDBR a 2 anos e o gerenciamento é realmente uma mão na roda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Junho 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Continua igual ao andrade disse. Tenho meus servidores com a HDBR a 2 anos e o gerenciamento é realmente uma mão na roda. A questão de optar pela HD Americana é o valor. O mesmo servidor chega a ficar R$ 200,00 mais barato se contratar direto na Americana. Isso já contabilizando essa alta do dólar. Se baixar aumenta ainda mais a diferença... se aumentar migro para um server no Brasil (hehe). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados