Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Em Uma Revenda De Hospedagem Com Sunphp

abobre

Posts Recomendados

Olá, boa noite !!!

TInha uma conta de hospedagem basica e nessa conta eu tenho mais ou menos 5 domínios adicionais, em 4 domínios tenho o CMS joomla 2.5.X(atualizado), na minha conta de hospedagem o CMS estava rodando certinho, sem erro ou alertas.

Mas agora eu comecei a fazer a migração do primeiro site e pela minha surpresa gerou um erro no CMS:

Warning: Missing argument 1 for JHtmlString::truncate() in /home/meudominio/public_html/libraries/joomla/html/html/string.php on line 36

Porem eu não faço a minima idéia do porque esta acontecendo esse erro ou o porque esta causando esse erro.

Alguma solução ?

O que é sunphp ?

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração

Este erro pode ser na versão do joomla, no template e/ou talvez seja decorrente da migração. Está mudando de qual plataforma? Está usando plugin?

suphp é uma ferramenta pra permitir execução de arquivos php pelos seus proprietários, quase todo mundo tem isso instalado.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Angélica, gostei da idéia do phpinfo, irei fazer essa comparação !

Diante desse problema, pensei em cancelar o serviço, pois logo no primeiro mês já tive esse problema, mas antes de cancelar estou pensando em fazer o seguinte.

Vou restaurar o full back-up, depois que a restauração estiver completa, vou no whm e crio as contas separadas, depois vou movendo cada conteudo do dominio adicional para a conta de dominio principal criada no whm e finalizo com a migração do banco de dados de cada um.

O que acham, será que pode gerar muito erro ?

Link para o comentário

o problema não é o serviço e sim o código, não é erro e sim aviso para que corrija o codigo, restaurar conta manualmente vai ter trabalho e não vai resolver

contate seu suporte para verificarem

caso não tenha cole a linha 36 /home/meudominio/public_html/libraries/joomla/html/html/string.php

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?