abobre Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Olá, boa noite !!! TInha uma conta de hospedagem basica e nessa conta eu tenho mais ou menos 5 domínios adicionais, em 4 domínios tenho o CMS joomla 2.5.X(atualizado), na minha conta de hospedagem o CMS estava rodando certinho, sem erro ou alertas. Mas agora eu comecei a fazer a migração do primeiro site e pela minha surpresa gerou um erro no CMS: Warning: Missing argument 1 for JHtmlString::truncate() in /home/meudominio/public_html/libraries/joomla/html/html/string.php on line 36 Porem eu não faço a minima idéia do porque esta acontecendo esse erro ou o porque esta causando esse erro. Alguma solução ? O que é sunphp ? grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 17, 2013 Administração Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Este erro pode ser na versão do joomla, no template e/ou talvez seja decorrente da migração. Está mudando de qual plataforma? Está usando plugin? suphp é uma ferramenta pra permitir execução de arquivos php pelos seus proprietários, quase todo mundo tem isso instalado. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Junho 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2013 De fato estou migrando sim, de uma hospedagem linux para uma revenda linux, uso o joomla 2.5.11, template próprio, plugins nativos do joomla ! Mas na outra empresa não esta dando erro, site funcionando normal ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 A migração foi feita via backup cpanel ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 17, 2013 Administração Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Pegue as informações do phpinfo() de cada hospedagem e compare. Pode ser alguma extensão faltando. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 provavelmente o servidor novo tem versão do php mais nova, não é erro e sim aviso para corrigir programação que pode ocasionar brecha para ataque coloque a linha /home/meudominio/public_html/libraries/joomla/html/html/string.php on line 36 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 O que tem na linha 36 deste arquivo? Se puder, publica o trecho do código deste arquivo. Se não for criptografado da para verificar e dar a resposta com mais detalhe (não sei se Joomla é criptografado, nunca usei). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Junho 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Angélica, gostei da idéia do phpinfo, irei fazer essa comparação ! Diante desse problema, pensei em cancelar o serviço, pois logo no primeiro mês já tive esse problema, mas antes de cancelar estou pensando em fazer o seguinte. Vou restaurar o full back-up, depois que a restauração estiver completa, vou no whm e crio as contas separadas, depois vou movendo cada conteudo do dominio adicional para a conta de dominio principal criada no whm e finalizo com a migração do banco de dados de cada um. O que acham, será que pode gerar muito erro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 o problema não é o serviço e sim o código, não é erro e sim aviso para que corrija o codigo, restaurar conta manualmente vai ter trabalho e não vai resolver contate seu suporte para verificarem caso não tenha cole a linha 36 /home/meudominio/public_html/libraries/joomla/html/html/string.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados