mnascor Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 amigos estou aqui querendo uma ajuda, e dessa forma queria informa a vcs, queria saber se vcs conhecem algum programa similiar ao WHMCS gratis que eu possa usar, porque não tenho ainda condições no momento de pagar uma licença, para gerenciar meus clientes, alguem tem, uma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Box billing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mnascor Postado Junho 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2013 mais a instalação dele e facil? tem template para ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Tem empresas de oferece Gerenciador Financeiro para quem contratar Revenda com eles. Da uma pesquisada na Internet, existem vários Gerenciadores sendo oferecidos de graça para os Revendedores... Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados