Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Skype + 3G + Celular Android

Posts Recomendados

Olá, estou pesando em contratar um numero fixo do skype e usar o mesmo no meu celular, juntamente com um plano de dados 3G !

Alguém usa dessa forma, posso deixar o skype online no android e realizar outras tarefas?

Consome muita banda 3G, mantendo esse serviço ativo 8 horas de trabalho ?

Grato

Link para o comentário

Não sei se seria uma boa para atender os clientes.

A conexão 3g tem varias oscilações, então terá momentos de péssimas ligações, tirando que o Celular no 3g gasta muito bateria apenas pelo fato de estar ligado e 3g ativo, imagina em uso.

Uso aqui o Iphone 4 e Nokia Lumina 520 e gasta muito rápido a bateria.

E melhor mesmo deixar o numero Skype em um note com boa Conexão.

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário

Eu usava o Azzu + 3G, só que consumia muita banda, e a qualidade não ficava muito boa, a bateria até durava. Resolvi pegar um TIM Fixo Pré e coloquei um chip em um aparelho velho que tinha aqui e estou usando assim até hoje. Caso precise de outros DDDs, pode fazer igual eu fiz. Contratei uma linha na azzu, e ativei a função siga-me para meu TIM Fixo.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Mas esse Tim Fixo é residencial né ?

Eu preciso um numero de telefone fixo que atenda no celular, por isso pensei no esquema no skype !

Infelizmente, se eu sar o siga-me(net virtua) eles me cobram o valor da ligação para o celular de destino !

Grato

Pelo menos nas regras é possível fazer isso!

Serviços Opcionais da TIM

• Siga-me: você poderá encaminhar suas chamadas para o seu celular TIM durante o tempo em que não estiver na sua casa. É rápido e fácil receber chamadas onde você estiver. Serviço gratuito da TIM.

• Bloqueio de Chamadas a cobrar: você pode controlar o uso do telefone bloqueando chamadas a cobrar. O bloqueio tem o valor de R$4,50 mensais.

• Bloqueio de Chamadas Longa Distância Nacional e Internacional: você pode controlar o uso do telefone bloqueando chamadas. O bloqueio tem valor de R$15,00 mensais.

• Simples 41: você pode aderir gratuitamente, e tem direito a tarifas mais baixas nas ligações de Longa Distância Nacional para todos os destinos!

Link para o comentário

Boa noite, entrei contato com a tim e conforme informação da atendente o serviço siga me é gratuito, porém eu pago os minutos ligação direcionada, mesmo de tim para tim.

Aproveite o contato feito na tim eu perguntei sobre o tim fixo, com esse serviço eu consigo fazer e receber ligações somente no endereço de instalação mesmo usando o chip em um aparelho de celular.

Link para o comentário

Boa noite, entrei contato com a tim e conforme informação da atendente o serviço siga me é gratuito, porém eu pago os minutos ligação direcionada, mesmo de tim para tim.

Aproveite o contato feito na tim eu perguntei sobre o tim fixo, com esse serviço eu consigo fazer e receber ligações somente no endereço de instalação mesmo usando o chip em um aparelho de celular.

+/-. Você consegue utilizar na mesma antena.

Agora, se você quer a Gambi de fazer redirecionamentos  e etc, pesquise sobre PABX. Alguns tipos permitem o roteamento de ligação entre as saídas, o que em outras palavras quer dizer:

1. Você recebe a ligação no seu Fixo, que será atendido pelo PABX.

2. O PABX direciona a ligação para uma saída de linha ao invés de uma saída interna;

3. A saída de linha terá que ser via telefone GSM (TIM).

4. Pronto, seu celular vai tocar e você vai pagar apenas R$ 0,25/chamada.

Att,

João Paulo

Link para o comentário
  • Administração

Se fosse pra quebrar galho, seria uma boa. Mas como algo permanente é ruim tanto pra bateria como para o seu plano de dados.

Uma opção seria desviar as ligações para o seu celular quando estiver off no skype (em preferências dá pra fazer isso).

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?