Marcelo Maffezoli Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Pessoal, Alguém aí utiliza? É confiável se comparado aos bancos normais? Estou pensando em deixar minha conta PJ com eles por conta dos custos serem inferiores. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Excelentemente excelente. É isso! Eu uso lá para receber no boleto (R$ 1,,25 atualmente). Também tem o Sicredi que é equivalente e tão bom quanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Junho 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Opa, obrigado JP! Vou entrar em contato com eles. A única coisa que (a principio pelo menos) vou utilizar é exatamente a emissão de boletos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Como se abre a conta na sicoob? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Junho 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Liguei na Cooperativa que tem mais próximo aqui (na minha cidade não tem). A princípio a tarifa do boleto ficou em R$1,97, mas o gerente não estava lá para negociar... hehe Vão me enviar toda a relação de documentos para abertura da conta. Vou analisar com carinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Como funciona exatamente ? http://www.sicoob.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Também fiquei interessado... Já sobre o Sicredi não em quesito de emissão de boletos e sim em conta mesmo, não tive uma boa experiência, não o recomendaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Como funciona exatamente ? http://www.sicoob.com.br É uma cooperativa de crédito que oferece serviços bancários, que engloba tudo o que uma instituição financeira tradicional faz. Você vai num escritório/agência da Sicoob e abre uma conta PJ, e pronto, passa a ter os mesmos benefícios dos bancos tradicionais. Para recebimento é o melhor. Pena ainda ser D+2 para confirmar o pagamento, coisa que o Itaú e BB já fazem em D+1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 muito boa a cooperativa sicoob (praticamente um banco) utilizo a mais de um ano para emissão de boletos bancários. (1,60 de taxa) tenho modulo para whmcs, disponibilizo gratuitamente caso tenha interesse. meu sistema (hostmgr.com.br) tambem oferece suporte a modulo para boleto sicoob. Recomendo a todos é o melhor custo e atendimento que consegui com banco até hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 fernandoguga, disponibilize o módulo de boleto para o sicoob! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados