andrade Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 sim já esta registrado meu dominio, e só .com o dominio. Correto, e se alguém for lá e registrar o .com.br? Pense nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9radios Postado Junho 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2013 o .com.br vou registra no proximo mês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Cara, você pode encontrar alguns temas legais em http://www.free-css.com/template-categories/hosting E logo editar. Galera estou a procura de uma pessoa que possa me ajudar, estou querendo outro site mais HTML, que for dono de host, e tiver alguma site em HTML que não usa mais, poderia me doar, agradeço desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 o .com.br vou registra no proximo mês É.... alguém já registrou ele Hoje! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 A gente tenta alertar... Pelo que vi, foi uma empresa* que registra vários domínios. Menos mal, não foi uma empresa de host... Mas agora, se quiser o domínio, irá pagar bem mais que os 30 reais do Registro.Br. *Pelo jeito... uma empresa que lê nossos posts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Pra que se preocupar com domínio, se o cara não tem condição de bancar um layout de um theme forest da vida alguém realmente acha que uma "eupresa" desse tem vida longa? Aliás, neste exato momento o site está off. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados