Dionisio Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Bem e o seguinte... tenho uma conta na resellerclub... daí configurei o API com meu IP da revenda.. Depois configurei meu WHMCS na opção de registro de domínio o registrante RESELLERCLUB Quando faço um pedido de domínio o mesmo não chega na resellerclub devido a um erro... Como proceder neste erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 O seu site usa IP dedicado ou compartilhado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Junho 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2013 O seu site usa IP dedicado ou compartilhado? é uma revenda (plano) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 13, 2013 Administração Compartilhar Postado Junho 13, 2013 No admin do whmcs, nas config gerais tb tem uma seção para liberar acesso a API. Pode ser isso. Coloque lá os ips do servidor. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Junho 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2013 No admin do whmcs, nas config gerais tb tem uma seção para liberar acesso a API. Pode ser isso. Coloque lá os ips do servidor. estava em branco... adicionei.. e deu tudo certo vlw a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 No admin do whmcs, nas config gerais tb tem uma seção para liberar acesso a API. Pode ser isso. Coloque lá os ips do servidor. Angel, Não é necessário informar IP. estava em branco... adicionei.. e deu tudo certo vlw a todos Dionisio, Creio que foi coincidência, após informar o IP ( dedicado/compartilhado ) ele leva até 3h para entrar em funcionamento ( resellerclub ). Um outro problema que ocorre é o IP de saída não ser o mesmo utilizado pelo servidor e ocasiona esse problema. A dica é colocar o IP do DNS ou IP compartilhado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 13, 2013 Administração Compartilhar Postado Junho 13, 2013 É, eu pensei mesmo que não tinha a ver, mas não custava tentar... Eu só precisei setar a API para alguma outra coisa que não lembro agora (talvez o app android). 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados