Dionisio Postado Junho 13, 2013 Postado Junho 13, 2013 Bem e o seguinte... tenho uma conta na resellerclub... daí configurei o API com meu IP da revenda.. Depois configurei meu WHMCS na opção de registro de domínio o registrante RESELLERCLUB Quando faço um pedido de domínio o mesmo não chega na resellerclub devido a um erro... Como proceder neste erro?
Marco Antonio Postado Junho 13, 2013 Postado Junho 13, 2013 O seu site usa IP dedicado ou compartilhado?
Dionisio Postado Junho 13, 2013 Autor Postado Junho 13, 2013 O seu site usa IP dedicado ou compartilhado? é uma revenda (plano)
Administração AngelCosta Postado Junho 13, 2013 Administração Postado Junho 13, 2013 No admin do whmcs, nas config gerais tb tem uma seção para liberar acesso a API. Pode ser isso. Coloque lá os ips do servidor. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Dionisio Postado Junho 13, 2013 Autor Postado Junho 13, 2013 No admin do whmcs, nas config gerais tb tem uma seção para liberar acesso a API. Pode ser isso. Coloque lá os ips do servidor. estava em branco... adicionei.. e deu tudo certo vlw a todos
edvan Postado Junho 13, 2013 Postado Junho 13, 2013 No admin do whmcs, nas config gerais tb tem uma seção para liberar acesso a API. Pode ser isso. Coloque lá os ips do servidor. Angel, Não é necessário informar IP. estava em branco... adicionei.. e deu tudo certo vlw a todos Dionisio, Creio que foi coincidência, após informar o IP ( dedicado/compartilhado ) ele leva até 3h para entrar em funcionamento ( resellerclub ). Um outro problema que ocorre é o IP de saída não ser o mesmo utilizado pelo servidor e ocasiona esse problema. A dica é colocar o IP do DNS ou IP compartilhado. 1
Administração AngelCosta Postado Junho 13, 2013 Administração Postado Junho 13, 2013 É, eu pensei mesmo que não tinha a ver, mas não custava tentar... Eu só precisei setar a API para alguma outra coisa que não lembro agora (talvez o app android). 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Posts Recomendados