Jamis Henrique Postado Junho 12, 2013 Postado Junho 12, 2013 Olá pessoal, Pois bem, fiz a migração de um site para um VPS (ambos utilizando o cPanel) a migração aconteceu de forma padrão. Entretanto, esta havendo um problema em relação ao domínio já que o cliente possui o ".com" e o ".com.br". Sendo que o ".com.br" esta como principal da conta e o ".com" como estacionado (redirecionando para o ".com.br"). O grande problema é, os DNS já propagaram (em ambos os domínios) e as consultas já retornam que o site esta hospedado, porém ao acessar o site pelo domínio principal sou redirecionado a página cgi-sys/defaultwebpage.cgi e quando acesso pelo domínio estacionado é retornado um erro pelo navegador que houve muitos redirecionamentos (erro 310). Alguém poderia me ajudar em relação a esse problema? Desde já grato.
DELTA SERVERS Postado Junho 12, 2013 Postado Junho 12, 2013 Olá colega, bom dia! Já tive esse mesmo problema e meio que fiz foi solicitar ao cliente que mudasse os dns dos domínios dele para outro servidor e depois de um tempo alterasse de volta para os dns de meu servidor, lembrando que uma vez foi preciso eu solicitar ao mesmo isso e deletar e recriar a conta do cliente. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
hostiando Postado Junho 12, 2013 Postado Junho 12, 2013 @Jamis, aconteceu comigo algo parecido. No meu caso o problema foi no virtualhost do apache. tive que fazer manualmente para corrigir o problema.
Jamis Henrique Postado Junho 12, 2013 Autor Postado Junho 12, 2013 @Jamis, aconteceu comigo algo parecido. No meu caso o problema foi no virtualhost do apache. tive que fazer manualmente para corrigir o problema. No que você mexeu lá? Estava alisando o meu aqui e esta tudo certo (aparentemente).
paulovinicius Postado Junho 12, 2013 Postado Junho 12, 2013 amigo tira o dominio do estacionaod já que você usa cpanel faz asim ponha ele no dominio addons ai la tera a opção de redirecionamneto ou você pode adicionar ele no dominio estacionado e a pasta do dominio aponta para a public_html na mesma pasta do principal ou seja se fazer auteração no .com ele altera o .com.br junto funciona vai por min.
hostiando Postado Junho 12, 2013 Postado Junho 12, 2013 No que você mexeu lá? Estava alisando o meu aqui e esta tudo certo (aparentemente). No meu caso o virtualhost estava direcionando para domínio errado. se puder postar um print do virtualhost fica melhor para analisar
Jamis Henrique Postado Junho 13, 2013 Autor Postado Junho 13, 2013 Problema foi resolvido, com a migração do servidor foi criado mais três linhas no .htaccess que redirecionava o ".com" para o ".com.br" e novamente para o ".com". Agora esta tudo certo, obrigado!
Posts Recomendados