Jamis Henrique Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Olá pessoal, Pois bem, fiz a migração de um site para um VPS (ambos utilizando o cPanel) a migração aconteceu de forma padrão. Entretanto, esta havendo um problema em relação ao domínio já que o cliente possui o ".com" e o ".com.br". Sendo que o ".com.br" esta como principal da conta e o ".com" como estacionado (redirecionando para o ".com.br"). O grande problema é, os DNS já propagaram (em ambos os domínios) e as consultas já retornam que o site esta hospedado, porém ao acessar o site pelo domínio principal sou redirecionado a página cgi-sys/defaultwebpage.cgi e quando acesso pelo domínio estacionado é retornado um erro pelo navegador que houve muitos redirecionamentos (erro 310). Alguém poderia me ajudar em relação a esse problema? Desde já grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Olá colega, bom dia! Já tive esse mesmo problema e meio que fiz foi solicitar ao cliente que mudasse os dns dos domínios dele para outro servidor e depois de um tempo alterasse de volta para os dns de meu servidor, lembrando que uma vez foi preciso eu solicitar ao mesmo isso e deletar e recriar a conta do cliente. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostiando Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 @Jamis, aconteceu comigo algo parecido. No meu caso o problema foi no virtualhost do apache. tive que fazer manualmente para corrigir o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Junho 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2013 @Jamis, aconteceu comigo algo parecido. No meu caso o problema foi no virtualhost do apache. tive que fazer manualmente para corrigir o problema. No que você mexeu lá? Estava alisando o meu aqui e esta tudo certo (aparentemente). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulovinicius Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 amigo tira o dominio do estacionaod já que você usa cpanel faz asim ponha ele no dominio addons ai la tera a opção de redirecionamneto ou você pode adicionar ele no dominio estacionado e a pasta do dominio aponta para a public_html na mesma pasta do principal ou seja se fazer auteração no .com ele altera o .com.br junto funciona vai por min. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostiando Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 No que você mexeu lá? Estava alisando o meu aqui e esta tudo certo (aparentemente). No meu caso o virtualhost estava direcionando para domínio errado. se puder postar um print do virtualhost fica melhor para analisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Junho 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Problema foi resolvido, com a migração do servidor foi criado mais três linhas no .htaccess que redirecionava o ".com" para o ".com.br" e novamente para o ".com". Agora esta tudo certo, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados