Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site da Azzu infectado?


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Pessoal,

Fui gerar um boleto para colocar creditos em meu azzu e quando fui gerar o boleto, fui surpreendido por uma pagina vermelha informando que a pagina é suspeita.

Geralmente apresentado em paginas encriptografadas.

Acontece que decidi continuar a navegação e o boleto na pagina apareceu tudo 000000, incluindo codigo de barras.

Logo depois chegou por email o boleto certo.

Decidi testar novamente a pagina de erro, e fui verificar o relatorio. diz o seguinte:

O que aconteceu quando o Google visitou este site?

Das 1 páginas testadas no site nos últimos 90 dias, 1 páginas resultaram no download e na instalação de software suspeito sem o consentimento do usuário. O Google visitou este site pela última vez em 2010-11-18 e conteúdo suspeito foi encontrado neste site pela última vez em 2010-11-18.

O software suspeito está hospedado em 2 domínios, incluindo nt07.in/, nt04.in/.

This site was hosted on 1 network(s) including AS16735 (Companhia de Telecomunicacoes do Brasil Central).

Este site agiu como intermediário, resultando na distribuição de outros malwares?

Nos últimos 90 dias, sin.netsite.com.br/segundavia não pareceu funcionar como intermediário na infecção de sites.

Este site hospedou malware?

Não, este site não hospedou software suspeito nos últimos 90 dias.

Como isso aconteceu?

Em alguns casos, terceiros podem adicionar código suspeito a sites legítimos e, por isso, a mensagem de aviso pode ser exibida.

Clicando no primeiro link, aparece a seguinte mensagem

O que aconteceu quando o Google visitou este site?

Das 1 páginas testadas no site nos últimos 90 dias, 0 páginas resultaram no download e na instalação de software suspeito sem o consentimento do usuário. O Google visitou este site pela última vez em 2010-12-08 e conteúdo suspeito foi encontrado neste site pela última vez em 2010-12-08.

Malicious software includes 251 exploit(s), 220 backdoor(s), 6 bot(s).

This site was hosted on 2 network(s) including AS21098 (MHOST), AS17439 (NETMAGIC).

Este site agiu como intermediário, resultando na distribuição de outros malwares?

Nos últimos 90 dias, nt07.in pareceu funcionar como intermediário na infecção de 97 sites, incluindo oceanbrewing.com/, artveris.com/, ferreterialozano.net/.

Este site hospedou malware?

Sim, este site hospedou software suspeito nos últimos 90 dias. Ele infectou 683 domínios, incluindo artveris.com/, oceanbrewing.com/, whitleychurch.com/.

Conversei com o suporte, e eles disseram para eu ficar tranquilo que meu pc não foi infectado...que é apenas um erro de programação.

Como eu faço diversos pagamentos online com este pc, vou fazer varias verificações para saber se realmente não fui contemplado com algum keyloguer da vida.

Espero que seja apenas um erro de programação mesmo hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?